Tarraf apresenta o NAU Vivendas

0
24
Nau Vivendas
Nau Vivendas
Compartilhe

Conhecida pela inovação de seus projetos , a incorporadora rio-pretense Tarraf lança o NAU Vivendas. Segundo o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf, o NAU Vivendas nasce alinhado às necessidades reais das pessoas no mundo de hoje, em que a busca por qualidade de vida e bem-estar tem um peso cada vez maior na decisão das famílias.

“Viver em um lugar onde você consegue ter tudo por perto não é luxo. É uma necessidade que todos nós temos. Então, em vez de embarcar numa viagem de lazer, por que não embarcar em uma vida melhor, todos os dias? Colocando a rotina em modo diversão, como numa viagem de cruzeiro. Foi assim que começamos a desenvolver o conceito do NAU”, explica Olavo Tarraf.

Com um valor geral de vendas (VGV) de R$ 130 milhões, o NAU Vivendas será formado por três torres de até 13 pavimentos – que levarão os nomes de Sol, Mar e Lua – e 378 apartamentos de dois e três dormitórios, com até 68,35 m² (três dormitórios com suíte).

Serão quase 40 mil m² de área construída na Avenida Benedito Rodrigues Lisboa no bairro Jardim Vivendas, área nobre da cidade. A extensa lista de itens de lazer, característica da marca TARRAF, inclui bike space com ponto de recarga, bicicletário, dois espaços para coworking, dois salões de festa, duas brinquedotecas, espaço teen, piscinas com mirante, lavanderia entre outros.

Um dos diferenciais de lazer do NAU Vivendas será a academia. Instalada no terceiro pavimento, ela oferecerá vista panorâmica para a avenida.

“O NAU leva as experiências de lazer e diversão com a família e os amigos de uma viagem de férias, mas sem precisar sair de casa, tendo tudo num único espaço”, reforça Olavo Tarraf.

Outro diferencial do novo residencial da TARRAF é justamente sua localização, muito próxima a comércios e serviços, e com acesso rápido às principais avenidas de Rio Preto (por meio do anel viário) e do Shopping Iguatemi, Riopreto Shopping, Georgina Business, HB Saúde, entre outros.

O NAU foi pensado para atender casais jovens, com ou sem filhos, que buscam opções seguras de conforto e dar o próximo passo na direção de morar melhor.

O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Kögnisberger Vannucchi (o mesmo que assina o Montelena e outros empreendimentos diferenciados da marca), com o paisagismo de Marcelo Faisal e a decoração de Marina Priolli.

A previsão de entrega é de 30 meses após o lançamento. A estimativa é de gerar 800 empregos (diretos e indiretos) durante a construção.

Mais informações em: https://tarraf.com.br/empreendimentos/nau-vivendas


Compartilhe
Artigo anteriorFeira da Primavera no Orquidário começa sexta
Próximo artigoPrograma Malu Visita em Campos do Jordão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.