Ney Matogrosso volta a Rio Preto com o show “Bloco na Rua”

0
118
Ney Matogrosso
Ney Matogrosso

Ney Matogrosso, no auge dos seus 81 anos, volta aos palcos de Rio Preto após um hiato de seis anos. O show do artista está agendado para o dia 20 de maio, no Centro Regional de Eventos. A última apresentação na cidade aconteceu em 2017.

Segundo Erick Soares, da EV7 Eventos, “a pandemia congelou o mundo e, por conta disso, muitos shows precisaram ser reagendados”.

Ney Matogrosso é um dos nomes fortes para 2023 e as expectativas de público são as melhores possíveis.

“A apresentação do Ney Matogrosso é em clima de folia. reúne toda euforia e calor que um bloco carnavalesco propõe”, finalizou Erick.

“Bloco na Rua” estreou em janeiro de 2019, primeiro o show, depois o disco e o DVD, em novembro daquele ano. O cantor entoa, entre outras canções, “Eu Quero Botar Meu Bloco na Rua”, do capixaba Sérgio Sampaio. O encerramento fica por conta do “hino” “Homem com H”, que marcou toda trajetória de Ney na indústria fonográfica.

O álbum reúne grandes sucessos de Ney Matogrosso e gravações de outros artistas.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney.

Produção e organização são da EV7 Eventos em parceria com a Oceania Eventos. A apresentação acontece no dia 20 de maio, no Centro Regional de Eventos, com abertura dos portões às 20h.

Os ingressos já estão sendo comercializados pelo site www.alphatickets.com.br

Leia também

Conheça o canal Malu Visita no Youtube