Nicole Bahls atrai fãs durante ensaio fotográfico com Claudio Sartor , em Rio Preto

0
149

A modelo e Panicat Nicole Bahls chamou a atenção do público durante passagem por São José do Rio Preto (SP), na sexta-feira (26).

A morena, que esteve na cidade dias antes como presença VIP em um evento, retornou durante uma pausa entre as gravações do programa Pânico na Band para posar para as lentes do fotógrafo italiano Claudio Sartor. Experiente fotógrafo de moda, Sartor se surpreendeu com a aglomeração de fãs na porta de seu estúdio, localizado no coração da Boa Vista. “Nicole é muito simpática e atenciosa com seus fãs, e isso colabora com o sucesso das campanhas e projetos que ela endossa”, afirmou o italiano radicado em Rio Preto.

Favorito entre as celebridades, essa foi a segunda vez que Claudio Sartor, premiado múltiplas vezes na Europa, clicou Nicole Bahls. O ensaio fará parte do catálogo de uma grife atacadista de Rio Preto.

Artigo anteriorRestaurante comandado pelo chef Eduardo de Castro traz para Rio Preto a gastronomia original
Próximo artigoBOOMRIOPRETODESIGN reúne mentes criativas da cenário contemporâneo para refletir sobre arquitetura, design e arte
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.