Férias de janeiro no Plaza tem muitas atrações culturais e Colônia de Férias

0
26
Compartilhe

No mês de Janeiro, o Plaza Avenida apresenta uma variada programação cultural, totalmente gratuita, especialmente para a garotada. É o “Tô de Férias no Plaza”, evento que acontece de 9 a 23 de janeiro, na Praça de Eventos, primeiro piso, e conta com mágicos, musicais, palhaços e até uma Colônia de Férias.

Programação

Todos os domingos terão apresentações, sempre às 15h30. No dia 9 de janeiro, o público poderá conferir um super espetáculo com mímicos e palhaços. Já no dia 16, o show fica por conta do mágico Pedro Batista, que irá surpreender a todos com as mais intrigantes e divertidas mágicas. E para fechar as apresentações, o Plaza recebe, no dia 23, o espetáculo musical “A Turma do Chaves Cover”, imperdível!

Colônia de Férias

A programação conta também com uma Colônia de Férias prá lá de especial e divertida. Ela será realizada em dois períodos: de 12 a 15 de janeiro e de 19 a 22. Sempre das 14h às 18h serão realizadas atividades como oficinas, camarim de pinturas, gincanas, contação de histórias, teatro de fantoches entre outras. Todas as atividades serão realizadas com ajuda de monitores especializados e irão seguir os protocolos de segurança necessários.

Poderão participar crianças de 5 a 12 anos.  Para isso, basta inscrever gratuitamente os pequenos por meio dos links abaixo para participar das atividades no período desejado. Uma vez inscritos, eles já podem se preparar para a diversão! 

Inscrições para a Colônia de 12 a 15 de janeiro – https://www.sympla.com.br/colonia-de-ferias-do-plaza__1440994 


Inscrições para a Colônia de 19 a 22 de janeiro – https://www.sympla.com.br/colonia-de-ferias-do-plaza__1440998


Compartilhe
Artigo anteriorZoo Férias abre inscrições no dia 10/01, segunda-feira
Próximo artigoAbertas as inscrições para curso de Brigadeiro Gourmet da prefeitura
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.