North Shopping Votuporanga inicia comercialização de lojas

0
1258
Compartilhe

 

A empresa Sérgio Gomes Participações – SGPar deu início à comercialização das lojas do North Shopping Votuporanga. Desde o dia do lançamento comercial do centro de compras, na última semana, as negociações estão sendo realizadas no estande localizado na marginal Nasser Marão, 3773, ao lado do antigo recinto de exposições.

De acordo com o empresário Sérgio Gomes, os lojistas interessados em abrir uma loja no empreendimento podem visitar o estande, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. “Aos sábados faremos atendimentos das 9h às 13h”, disse ele.

Mais informações no plantão de vendas no local ou pelos telefones (17) 3422-7112/3422-7115. Reservas de lojas também podem ser feitas pela Nacional Shopping pelo telefone (11) 3371-1213.

North Shopping Votuporanga

O novo centro de compras já está com 40% de obras concluídas. O North Shopping Votuporanga, o primeiro shopping da cidade, terá 34.978,33m² mil metros quadrados de área construída, sendo que 20.704,25m² mil metros quadrados são de ABL (área bruta de lojas). Um espaço moderno que visa comportar 08 Lojas-Âncoras, uma megaloja e outras 120 lojas satélites.

Um dos destaques do empreendimento é a área de entretenimento e lazer. Nesta unidade terá play, boliche, praça de alimentação e cinco salas de cinema, sendo uma com exibição em tecnologia 3D. O North Shopping Votuporanga contará também com três elevadores panorâmicos e estacionamento com capacidade para 1.117 vagas para veículos.

Sobre a SGPar

Há mais de duas décadas no mercado brasileiro, a SGPar investe agora na construção do shopping em Votuporanga, o décimo da rede. Em constante expansão, as atividades vão desde concepção, incorporação, planejamento, construção, comercialização até a administração dos centros de compras em vários estados brasileiros.

Hoje o Grupo atua com cinco  unidades no Ceará, uma em Pernambuco, uma em obras no Mato Grosso do Sul, e no Estado de São Paulo conta com um shopping em Barretos, a construção em andamento da unidade de Votuporanga e um shopping em desenvolvimento em Sertãozinho.


Compartilhe
Artigo anteriorCenterplex Shopping Cidade Norte – Programação de 01 a 07/11
Próximo artigoSerginho Orgastic vai as compras na Madame Pink by Angel, no Brás
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.