Nova coleção da Loja Da Narizinho

0
707
Compartilhe

A ex-Panicat Carol Narizinho realizou um novo ensaio fotográfico de biquíni em duas praias de Salvador- BA, para lançar sua nova coleção de biquínis, que estará disponível para venda em sua loja virtual, conhecida como “Loja Da Narizinho”

Durante os dois dias intensos de trabalho a loira atraiu olhares ao posar para as lentes do fotografo Paulo Fontes em uma vila de pescadores e no dia seguinte, na Praia de Ipitanga.

Carol exibiu curvas perfeitas ao ser clicada com sua linha de biquínis e afirmou estar na melhor forma física de seu corpo, após emagrecer cerca de 3 kg.

“Hoje eu tenho menos percentual de gordura. Quando eu estava no ‘Pânico’ eu mantinha o corpo menos definido e consequentemente

maior. Estava mais gordinha” declarou.

 


Compartilhe
Artigo anterior‘Maldito Benefício’ abre a maratona de peças do 12°JBC
Próximo artigoPrimeira edição do Tietê Music Festival agita Rio Preto e região
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.