GR GROUP entrega nova torre no Barretos Country

0
40
Compartilhe

O complexo Barretos Country Thermas Park acaba de ampliar em 50% a sua capacidade de hospedagem, com a entrega da nova torre do Barretos Country Thermas Suites.

O resort forma com o parque aquático de águas quentes e outros atrativos um dos maiores complexos de entretenimento e lazer do interior paulista. São mais de 200 mil m² de área aberta, com parque aquático e uma série de atrações para a família, como piscina de ondas, praia artificial (a maior do Brasil em extensão), minizoo, fazendinha, entre outras.

Os novos apartamentos de até 51,50 m² possuem até 2 quartos (com suíte Master), sala, copa e cozinha, e são equipados para oferecer o máximo de conforto e a melhor experiência em hospitalidade. “São verdadeiras casas de férias”, define o vice-presidente de Entretenimento do GR GROUP, Filipe Rezende.

Trata-se da segunda torre entregue pelo GR GROUP desde sua chegada ao Barretos Country, em 2018. Atualmente, o complexo totaliza 216 unidades hoteleiras.

E a expansão da estrutura hoteleira não para por aí. Dentro do masterplan da empresa para o complexo está prevista a entrega de 500 apartamentos até 2025, o que ampliará para 2 mil pessoas a capacidade de hospedagem.

O objetivo do grupo é consolidar a região que abrange Barretos e Olímpia (distantes apenas 50 quilômetros uma da outra) como importante polo turístico, semelhante ao de outros destinos conhecidos, como Caldas Novas/Rio Quente e Canela/Gramado.

“Desde a nossa chegada a Barretos, há três anos, que nosso plano tem sido desenvolver a cidade como destino de férias para além de sua tradicional festa do peão, fortalecendo sua atividade turística o ano todo. E já estamos colhendo frutos. Por isso não paramos de investir na ampliação do complexo mesmo em meio ao cenário desafiador da pandemia. Estaremos bem preparados quando as coisas voltarem a melhorar”, diz Filipe.

O GR GROUP é um dos maiores grupos do setor imobiliário e da indústria do entretenimento e do turismo no Brasil. Suas operações estão presentes nos principais destinos turísticos do País e são concentradas em hotéis, resorts, parques, loteamentos e comunidades planejadas.

Para saber mais :


Compartilhe
Artigo anteriorFeira Internacional do Livro acontece em agosto
Próximo artigoGeninho anuncia liberação de R$ 10 milhões para Hospital da Região Norte, em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.