Novo hotel em Salta: Dazzler by Wyndham é inaugurado no centro

0
312
Novo hotel em Salta: Dazzler by Wyndham é inaugurado no centro
Novo hotel em Salta: Dazzler by Wyndham é inaugurado no centro

Buenos Aires, julho de 2025 – A cidade de Salta acaba de ganhar uma nova opção de hospedagem com a inauguração do Dazzler by Wyndham, um moderno hotel em Salta, estrategicamente localizado no coração da capital provincial, na Rua Zuviría 631. A abertura reforça a expansão da rede Wyndham Hotels & Resorts no norte da Argentina.

Novo hotel em Salta: Dazzler by Wyndham é inaugurado no centro
Novo hotel em Salta: Dazzler by Wyndham é inaugurado no centro

Com 75 quartos e estrutura completa para quem viaja a lazer ou negócios, o novo hotel em Salta fica a 12,4 km do Aeroporto Internacional e próximo aos principais pontos turísticos e gastronômicos da cidade.

A estrutura do hotel conta com café da manhã incluso, restaurante Cynara, bar, lobby bar e um terraço com piscina ao ar livre e vista para as montanhas. Também há academia, estacionamento (cobrado à parte) e quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Para celebrar a inauguração, o hotel está oferecendo uma promoção especial com 20% de desconto nas estadias entre julho e 30 de setembro de 2025.

Segundo Gustavo Viescas, presidente da Wyndham para América Latina e Caribe,

“Salta é um polo estratégico para o turismo e essa inauguração representa nosso compromisso com o crescimento regional e a oferta de hospitalidade de qualidade”.

O novo hotel foi projetado pelo arquiteto Walter Tonini e integra o Wyndham Rewards, programa de fidelidade com mais de 115 milhões de membros. A marca Dazzler está presente em cidades como Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Rosário e Assunção.

Com essa inauguração, a Wyndham Hotels & Resorts soma mais de 55 hotéis em operação na Argentina e quase 270 na América Latina e Caribe, consolidando sua posição como uma das redes que mais crescem na região.

Leia também: