O Festival Beer & Bbq acontece no Riopreto Shopping

0
49
Compartilhe

O festival Beer & Bbq acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, no estacionamento do Riopreto Shopping. Tem a produção e idealização das marcas Santo Lúpulo e Badaró Cozinheiro.

O tradicional evento chega com 50 torneiras de cervejas artesanais de fábricas de São José do Rio Preto, Campinas, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal, Porto Alegre, Santos, Rio de Janeiro e São Paulo. Também terá um espaço de drinques, do Gin Morrison.

A música também ganha espaço no evento com shows de rock, blues, jazz e MPB. A grade completa dos shows e das cervejarias será divulgada na próxima semana.

Os destaques ficam por conta dos lançamentos dos rótulos X Years, uma cerveja Weast Coast IPA criada pela Cervejaria Rio Preto, e a Carbono 14, com 14% de álcool e Cacau, da Revoluta, ambas foram elaboradas em comemoração aos 10 anos do Santo Lúpulo, que inaugurará nos próximos meses uma unidade no Riopreto Shopping.

O churrasco será representado por meio de receitas elaboradas, especialmente para o festival, pelo Badaró Cozinheiro. As estações trazem opções como: picanha e fraldinha; risoto; costela de porco com purê de cabotiá e mel e tamarindo; brisket e mandioca gratinada com queijo coalho; bacon bomb; burguer; pulled pork .

O evento será realizado no dia 24, sexta, das 18h às 22h, e no sábado e domingo (dias 25 e 26), das 12h às 22h. A entrada é gratuita. Quem quiser levar uma peça de roupa ou cobertor em bom estado, o festival terá um ponto de arrecadação para uma campanha do agasalho. As doações serão entregues para instituições da cidade.

O Beer & BQQ é um realização do Riopreto Shopping com idealização do Santo Lúpulo e Badaró Cozinheiro. Com patrocínio das marcas Cortazzo Studio Criativo, Silk Tek, Gin Morrison, Lupema Engenharia, Pão de Alho do Patrão, Eirilar, Della Grill e Cervejaria Rio Preto.


Compartilhe
Artigo anteriorABF Franchising Expo retorna com mais espaço e novas marcas
Próximo artigoAmbev cria look com tampinhas para Ana Maria Braga, Acorda Planeta
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.