O Iguatemi e o Paulo Borges, do São Paulo Fashion Week, firmam uma parceria através do projeto Amo Moda Amo Brasil

0
118

Amo Moda Amo Brasil making off_PBA partir do dia 21 de agosto admiradores de moda e fashionistas podem acompanhar a websérie Amo Moda Amo Brasil.

Os filmes têm o objetivo de expandir a identidade da moda brasileira e são resultado de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week.

A série online é dividida em quatro capítulos e será exibida no portal Mundo Iguatemi – http://www.iguatemi.com.br/ e no canal do Youtube da companhia, o Iguatemi Views, apresentando um novo capítulo a cada quinta-feira, a partir das 11h.

Com a finalidade de traduzir a valorização da moda no país e revelar a importância da cadeia produtiva e dos atributos qualitativos das peças confeccionadas no Brasil, serão debatidos quatro temas: Jeans, artesanal, moda praia e algodão. “Estamos entusiasmados em apoiar a campanha Amo Moda Amo Brasil fora das passarelas. É um orgulho fornecer conteúdo aos nossos clientes ao lado do profissional responsável pela criação do calendário fashion no país”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi.

A websérie apresenta o dia-a-dia de Paulo Borges com personalidades do universo da moda, como Lino Villaventura, Adriana Trussardi, Marcelo Rosembaum, Adriana Bozon e Bela, Bebel e Carla, da Triya, desvendando as particularidades da cadeia produtiva de uma peça, desde o processo criativo até a chegada às lojas.