Oba Festival anuncia Banda Eva, Pedro Sampaio, Dennis DJ e outros artistas para Carnaval 2023

0
165
Oba Festival 2023


Banda Eva, Pedro Sampaio, Dennis DJ, A Zorra e Grupo Menos é Mais vão se juntar a Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e outros artistas de peso do cenário nacional e internacional para fazer um dos maiores e mais famosos Carnavais do Brasil.


As novas atrações do Oba Festival 2023 foram anunciadas durante a Festa Oficial de Lançamentodo Oba, no último sábado (30). Um show especial e exclusivo da Banda Eva garantiu a animação dos cerca de 300 convidados, entre imprensa, autoridades, patrocinadores e parceiros. O evento aconteceu no food garden do Shopping Iguatemi.

“Vamos trazer as atrações mais pedidas pelo público, que são a essência do Oba, para fazer com que a edição especial de 15 anos fique marcada como uma das melhores do carnaval no Brasil”, afirma um dos organizadores, Edilberto Fiorentino (Caskinha).


O Oba Festival será realizado entre os dias 18 e 21 de fevereiro de 2023 no Recinto de Exposições“Alberto Bertelli Lucatto”, que durante quatro dias de festa será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA” – uma área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar) recheadas de atrações, totalizando 48 horas de diversão.


Para a edição histórica de 15 anos, o Oba terá mais de 15 shows entre palco e trio elétrico, alémde DJs nacionais e internacionais no exclusivíssimo camarote Café de La Musique. Até setembro, toda a grade de programação será divulgada.

De casa nova


A presença confirmada de nomes como Ivete Sangalo, a rainha do axé, e Banda Eva, num eventofora do eixo Rio-Salvador em pleno Carnaval, dá o peso e a relevância do festival realizado no interior de SP.

Depois de 14 edições em Votuporanga, o Oba se muda em 2023 para São José do Rio Preto, cidade quase cinco vezes maior e com uma infraestrutura que permitirá ao festival expandir e atingir objetivos ainda mais ambiciosos – num momento em que o setor de eventos volta a ficar aquecido depois de quase dois anos de demanda reprimida.


Um dos motivos do Oba atrair foliões de todo o Brasil e até do exterior é o seu formato único, resultado da mistura que traz a essência festiva dos blocos, a grandeza e o impacto dos Carnavais do Rio e Salvador e a estrutura de grandes festivais de música, como o Tomorrowland, o Rock in Rio e o Lollapalooza, entre outros.

“Temos uma preocupação que vai além da música. Queremos oferecer uma experiência completa de entretenimento”, explica Edilberto Fiorentino (Caskinha).

A última edição do Oba, realizada em fevereiro de 2020, antes da paralisação do setor por conta
da pandemia, reuniu mais de 18 foliões/dia. A 8 meses da edição 2023, 10 mil ingressos já foram vendidos. Segundo os organizadores, o OBA Festival deve gerar 4 mil empregos – entre diretos e indiretos – e movimentar aproximadamente R$ 50 milhões em negócios.
Para saber mais acesse www.obafestival.com.br.

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça a Cervejaria Fritz em Monte Verde pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorBelo Horizonte se transforma na capital mundial da cachaça
Próximo artigoAfonso Padilha se apresenta em São José do Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.