OBA Festival confirma Thiaguinho em São José do Rio Preto

0
20

 Uma das atrações mais pedidas pelo público nas redes sociais, o cantor e compositor Thiaguinho acaba de ser confirmado para o OBA Festival 2023, que acontece de 18 a 21 de fevereiro, em São José do Rio Preto (SP). O artista será uma das estrelas do festival, que já conta no line-up com shows de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Alok, Banda Eva, Dennis DJ, Pedro Sampaio, A Zorra e grupo Menos é Mais. Ao todo, serão mais de 15 atrações. Todas deverão ser anunciadas até o fim deste mês.

Thiaguinho é hoje um dos mais queridos e talentosos cantores da nova geração. Fruto do reality show “Fama”, em 2002, traçou carreira meteórica. À frente do grupo Exaltasamba, foram dez álbuns. Como artista solo, lançou mais 11, que alcançaram milhares de cópias vendidas e renderam diversos discos de Ouro e Platina, além de uma série de prêmios conquistados, inclusive uma indicação ao Grammy Latino, com “Ousadia & Alegria”.

O artista certamente entregará um dos shows mais aguardados do OBA, animando o público com sucessos como “Ousadia e Alegria”, “Sou o cara pra você”, “Tá vendo aquela lua”, “Caraca Muleke!”, “Ainda bem”, e outras. Uma apresentação vibrante que não vai deixar ninguém parado!

O OBA Festival será realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto, que durante os quatro dias de festa será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA”, uma área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar) recheadas de atrações, totalizando 48 horas de diversão.

Um dos motivos do OBA atrair foliões de todo o Brasil e até do exterior é seu formato único, resultado da mistura que traz a essência festiva dos blocos, a grandeza e o impacto dos Carnavais do Rio e Salvador e a estrutura de grandes festivais de música, como o Tomorrowland, o Rock in Rio e o Lollapalooza, entre outros.

Virada de Lote

No próximo dia 16 de setembro, sexta-feira, será realizada a virada de lote do OBA Festival. Até o dia 15, o público pode adquirir os pacotes de convites pelos valores atuais, depois eles serão reajustados. Para mais informações e compras, basta acessar www.obafestival.com.br.

Espaguete com Camarões e Botões de Lula

Artigo anteriorCampanha ‘Bem Me Quer, Bem Me Quero’ alerta para a valorização do autocuidado em prol da saúde mental
Próximo artigoMega Domo desembarca em Canela para maior show imersivo de Natal do mundo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.