Oficina Cultural Fred Navarro seleciona  projetos culturais para 2015

0
97

OCFredNavarro4_2014_alta

A Oficina Cultural Fred Navarro – unidade da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela POIESIS Instituto de apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – recebe, até 10 de janeiro, projetos para compor sua programação do ano de 2015. Os projetos e currículos dos proponentes deverão ser enviados para o e-mail frednavarro@oficinasculturais.org.br.

A ação das Oficinas Culturais é voltada simultaneamente à formação de novos públicos para as artes, à capacitação de dirigentes públicos e de agentes culturais e à pesquisa e experimentação nas diferentes linguagens artísticas.

A seleção contemplará atividades em formato de palestras, oficinas ou workshops de artes cênicas, gestão cultural, artes visuais, literatura, cultura digital, economia criativa e música, que poderão ser realizadas em São José do Rio Preto e Região.
A Oficina Cultural Fred Navarro é uma das 22 unidades das Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, que são gerenciadas pela POIESIS Instituto de apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

Serviço:

Oficina Cultural Fred Navarro
Coordenadora: Mara Lima
Rua Jorge Tibiriçá, 3.243 – Centro – CEP 15025-050
São José do Rio Preto/SP
Telefone: (17) 3212-9235 / 3234-2405 | frednavarro@oficinasculturais.org.br
Funcionamento: Terça a sextas-feiras das 13h às 22h
Sábados das 9h às 18h
Acessibilidade: dispõe de rampa de acesso e banheiro adaptado.

Artigo anteriorRapidinhas – Festival de Dança do Ventre, Natal na Acirp, Catanduva realiza processo seletivo, Janeiro Brasileiro da Comédia
Próximo artigoNatal de Luzes terá shows diários em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.