Oitenta e quatro duplas participam do Desafio Extremo no Sesc Rio Preto

0
219

Desafio Extremo estimula a superação de limites e a prática de atividade física

Oitenta e quatro duplas previamente inscritas nas categorias feminino, masculino e mistas participam este domingo, 15, às 9h, do Desafio Extremo no Sesc Rio Preto. O desafio é encarar uma corrida e transposição de obstáculos naturais e artificiais em que os participantes deverão demonstrar muita garra e união.

Na sua segunda edição, a proposta do Desafio Extremo é estimular os inscritos a superar limites, ajudar o parceiro da dupla durante a prova e, principalmente, movimentar-se, resultando em uma forma diferente de praticar atividade física.

A partir das 8h de domingo, 15, os participantes estarão em concentração no Campo Society do Sesc se preparando para a largada, que será às 9h. Quando o relógio marcar 9h, a cada minuto uma dupla, por ordem de inscrição, sairá para o percurso dentro da unidade do Sesc para depois enfrentar o restante da corrida, que conta com surpresas pelo caminho, como, lama, escaladas e rampas, no Centro Regional.

“O objetivo do Desafio é que as duplas superem seus limites e cruzem a linha de chegada conquistando suas metas. Dessa forma, a largada escalonada é uma maneira das duplas se concentrarem em seu próprio tempo e desempenho”, afirma o técnico de programação do Sesc Christian Oliveira.

Ao final, todos ganharão uma medalha de participação e as duplas que fizerem o menor tempo dentro de cada categoria receberão um troféu do Desafio Extremo.

[mp_ads_system ads_system_select=”24330″]