Olímpia anuncia Carnaval 2019 com axé, pagode, sertanejo e desfile das escolas de samba

0
175
Exaltasamba

Os foliões que escolherem a Estância Turística de Olímpia para passar o Carnaval podem se preparar para uma mega programação .

Em uma decisão inédita, este ano, a festa será promovida pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura. A Cristal Beer, marca oficial e exclusiva do CARNAOLÍMPIA 2019, é quem patrocina o evento.

Neste sábado (12), a organização anunciou as primeiras informações e uma pré-programação com diversas atrações para cinco dias de folia, de 1º a 5 de março.

O agito começa já na sexta-feira, dia 1º de março, com uma das bandas de Axé Music mais requisitadas do país. Tendo à frente, o cantor e compositor, Léo Cavalcanti, o grupo A Zorra possui quase 20 anos de carreira com sucessos que embalam carnavais por todo o Brasil.

No sábado, dia 2, data em que também se comemora o Aniversário de 116 anos de Olímpia, quem comanda a festa é um dos grupos de pagode mais famosos do momento.

Formado por seis amigos de Campo Grande-MS, o Atitude 67 é conhecido pelos hits “Cerveja de Garrafa”, “Saidera”, entre outros, fazendo uma mistura animada de pagode, samba, rap e reggae.

 

A programação continua no domingo, dia 3, com a dupla de sertanejo universitário Bruno & Barreto. Os amigos de Londrina-PR começaram a carreira em 2014 e levantam o público por onde passam com sucessos como “Lá Se Foi o Boi com a Corda” e “Farra, Pinga e Foguete”.

Ainda em ritmo sertanejo, quem anima o CARNAOLÍMPIA na segunda-feira, dia 4, é a dupla Diego & Arnaldo. Os músicos de Ribeirão Preto-SP conquistaram seu espaço no cenário da música e são conhecidos por canções como “Sofri em Dobro”, “Se eu te Procurar” e “Gorjeta do Garçom”.

Também na segunda-feira, o pagode vai invadir o palco da festa com o grupo Exaltasamba. O grupo retomou as atividades em 2016 levando grandes clássicos do samba e do pagode para os shows.

O Carnaval da Estância Turística de Olímpia se encerra na terça-feira com apresentações locais e regionais. Além das atrações musicais, as noites de domingo (03) e terça-feira (05) contarão com o charme, o enredo e o ritmo do tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia, que darão um show na avenida.

O evento será realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo, com entrada franca. De acordo com a empresa terceirizada responsável pelo evento, haverá ainda estrutura com camarote open bar para maiores de 18 anos, que deve ter a venda iniciada nos próximos dias.

 

 

Artigo anterior IceBar a 20 graus negativos no Barretos Country, WAM Brasil faz treinamento em Olímpia e mais
Próximo artigoIguatemi Beer Fest, melhor festival de cervejas artesanais da região, acontece este fim de semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.