Olímpia – Royal Hotels, Maior Resort do país tem 96% de satisfação

0
395
Royal Hotels
Royal Hotels, em Olímpia, construído pelo Grupo GR

O  Royal Star Thermas Resort e o  Royal Thermas Resort & SPA formam o complexo hoteleiro Royal Hotels, na Estância Turística de Olímpia. De acordo com o gerente geral do Royal Hotels, Mário Dias, o índice de satisfação do turista atinge 96%.

Veja no vídeo a palavra de Mário Dias:

A surpresa está para o fato de que o empreendimento tem  maior capacidade hoteleira do Brasil.  São 960 apartamentos.

Veja no vídeo a opinião de um visitante:

O empreendimento oferece infraestrutura luxuosa de lazer, com vários atrativos.  Pode receber, com conforto e segurança, até 4 mil hóspedes. Tem uma área de 9 mil metros quadrados, sendo 3 mil metros exclusivos para alimentação.

Royal Hotels

Royal Thermas Resort & Spa – Conta com 456 apartamentos. Foram investidos  cem milhões.  O Royal Thermas Resort & Spa tem piscinas, ofurôs, sauna, academia, brinquedoteca, restaurante, bar molhado e  bistrô. Para os amantes do esporte tem quadra de tênis, quadra poliesportiva e quadra de areia. Tudo contemplado em uma área de 4,3 mil m² de muito lazer.  Tem  1000 m² voltado exclusivamente para a alimentação de hóspedes.

Royal Star Thermas Resort – Investimento foi de cem milhões. Além dos 504 apartamentos bem amplos e confortáveis conta com uma área de lazer com seis piscinas, sendo uma coberta e uma com borda infinita. Somado a isso estão cinco ôfuros, sendo um coberto, sauna,academia,  brinquedoteca, cinema, salão , restaurante, pizzaria, creperia e gelateria.

São  4,4 mil m² em área de lazer mais  1.800 m² exclusivos para alimentação do hóspedes. O Royal leva a assinatura do Grupo GR.

Artigo anteriorMalu Visita traz Réveillon do Royal Hotels em Olímpia
Próximo artigoParques ecológicos têm programação especial de férias para as crianças
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.