Com repertório clássico e popular Orquestra Sinfônica de  Rio Preto apresenta live Papai Show

0
75

A Orquestra Sinfônica de  Rio Preto, os cantores Gui Fernandes, Danilo Cuiabano, Tonny & Kleber; Nenê e Marinês; e Joan Neto e Daniel fazem  live no dia 07 de agosto (sexta-feira) às 20h, em comemoração ao Dia dos Pais. A regência do espetáculo é do maestro Gilmar de Assis.

A apresentação “Papai Show” reune pela primeira vez em uma live, músicas clássicas e populares e promete emocionar toda família.

“Pensamos em um presente musical para os pais e ao mesmo tempo ajudar através de doações à Instituição Comunidade Missão Rainha da Paz”, declara o maestro.

Com caráter social, o espetáculo irá arrecadar doações que o público poderá fazer durante o concerto. Para contribuir com a Comunidade Missão Rainha da Paz, os espectadores de diferentes localidades – já que a transmissão é pela internet – poderão doar, qualquer valor ou cestas básicas e produtos de higiene pessoal.

Cada participante ficará à vontade para definir a quantia que pode doar. Durante toda a live, o QR Code da campanha solidária ficará na tela e poderá ser acessado automaticamente para o público efetuar as doações.

O espetáculo será exibido apenas virtualmente, em função da pandemia da Covid-19 e terá cerca de duas horas de duração.

 

 

Live Papai Show – Orquestra Sinfônica de São José do Rio Preto com cantor Gui Fernandes

Dia 07 de agosto de 2020, às 20 horas

Transmissão: Canal da Orquestra no Facebook: https://www.facebook.com/OrquestraSinfonicaRioPreto

 

Artigo anteriorNovos 137 casos são confirmados e Rio Preto tem 9.599 positivos para covid-19
Próximo artigoCom 592 resultados positivos Rio Preto supera os dez mil contaminados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.