Os convites para o Réveillon do Quinta do Golfe já se esgotaram

0
80

000000000reveillon

 

Mesmo antes de acontecer, o Réveillon do Quinta do Golfe é um sucesso.

Todas as mesas foram vendidas totalizando 400 convidados que terão cardápio, bebidas e tratamento vips. Quem não comprou tem que ficar na lita de espera, na esperança de alguma desistência de última hora.

As mesas foram estrategicamente posicionadas  para que os convidados possam curtir o som  da banda Samplitude e do DJ Fabinho e DJ Jefferson. Já o cardápio da ceia foi cuidadosamente montado pelo chef Luiz Renato Bueno. Entre os pratos clássicos da data estão o Peru a Califórnia, Tender ao molho de especiarias e Pernil de Cordeiro ao molho de vinho.

Os toques de sofisticação ficam com o Camarão Rosa ao Limone e Gnocchi  de mandioquinha ao molho trufado. A festa terá ainda queima de fogos e som com a banda Samplitude, DJ Fabinho e DJ Jefferson.

Artigo anteriorReveillon 2015- Zero Grau oferece cardápio com mais de 100 itens e show especial na virada do ano
Próximo artigoRio Preto – Cerca de 40 mil pessoas são esperadas na Represa Municipal
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.