Buteco do Gusttavo Lima é antecipado para às 17h, no sábado

0
194
Compartilhe


  A partir das 17 horas do próximo dia 27/1, sábado, os fãs do embaixador já podem tomar postos de seus lugares no Recinto de Exposições de Rio Preto para a edição riopretense do Buteco Bohemia, que terá como atração principal o cantor Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Os Menotti e Felipe Araújo. 

A princípio, os portões seriam abertos às 19 horas, mas em respeito às regras sanitárias previstas em lei, a abertura foi antecipada para às 17 horas para conferência dos documentos exigidos para entrada no Recinto. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação das duas doses ou a dose única contra COVID-19. 

O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos: Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP) e ainda será necessária a apresentação de documento com foto.
 
Casos em que a pessoa tenha tomado apenas a primeira dose da vacina será necessário apresentar um teste de antígeno Covid-19 realizado 48 horas antes do show ou PCR realizado até 72 horas antes do evento. Caso a pessoa não tenha tomado nenhuma vacina, não será permitido acesso ao evento e nem solicitação de cancelamento da compra do ingresso.

O uso de máscara também será obrigatório.
 
Evento
Na apresentação de sábado, a organização do evento já divulgou a ordem de apresentação das atrações – os primeiros a subirem no palco serão Os Menoti, com a dupla César Menotti e Fabiano, às 17h30. Na sequência se apresenta , Zé Vaqueiro, Felipe Araújo e Gusttavo Lima encerra a programação do Buteco.
 

A classificação etária do Buteco é 18 anos, menores não poderão entrar nem mesmo acompanhados pelos pais e/ou responsáveis legais.
 

Nesta edição serão dois setores disponíveis – o Apelido Carinhoso, com praça de alimentação, banheiros, acesso à frente do palco e open bar com água, cerveja, vodka e refrigerante e o Embaixador, com open food, open bar com água, cerveja, vodka, refrigerante, suco e uísque, banheiros, além de acesso à frente do palco.
 

Ingressos


Os ingressos podem ser adquiridos no site https://baladapp.com.br/a/buteco-sao-jose-do-rio-preto-sp/1758, com preços de R$ 230 a R$ 500. Quem adquiriu ingressos online antes da pandemia poderão utilizá-los para acesso ao evento. Quem comprou ingressos físicos que estão apagando é possível reimprimir pelo site. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contato@baladapp.com.br.
 

Buteco


O Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que tem percorrido todo o País e hoje é considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o Buteco conta com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições. Embora jovem, o artista não abre mão de cantar clássicos da música sertaneja, algo que foi primordial para o nascimento do projeto.
  O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era fazer um trabalho que reunisse grandes sucessos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato que temos hoje.


Compartilhe
Artigo anteriorJÁ TIREI MINHA VEIA SAFENA! AINDA POSSO DESENVOLVER VARIZES?
Próximo artigoFESTIVAL CORDEIRO GOURMET APRESENTA AO CONSUMIDOR VERSATILIDADE DA CARNE OVINA
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.