Outback no Iguatemi Rio Preto oferece almoço por um preço fixo

0
254

De segunda a sexta, restaurante oferece menu que combina entrada, prato principal e um acompanhamento por um preço fixo

 

Almoço de negócios, com os colegas do trabalho, familiares ou amigos? O Outback é o destino certo para quem quer dar uma incrementada no almoço durante a semana. De segunda a sexta (exceto feriados), das 12h às 15h, o restaurante oferece o Lunch Menu: o cliente pode escolher a combinação de uma entrada, um prato principal e um acompanhamento por um preço fixo. São diversas combinações possíveis por R$ 46,50 ou R$ 48,50 dependendo da opção.

Como entrada, o cliente pode escolher uma salada, como a famosa Caesar Salad, ou a Sopa do Dia. Entre os deliciosos pratos principais estão o Herb Crusted Filet (cortes de filet mignon temperados com ervas finas e servidos ao molho Carbenet Merlot) e o Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia perfeitamente temperada e grelhada coberta com camarões ao molho Scampi). Garlic Mashed Potatoes (purê de batatas com alho), a deliciosa Jacked Potato (batata recheada) e outras opções de acompanhamento estão disponíveis para finalizar a combinação.

 

Outback Rio Preto

Av. Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000 – Iguatemi, São José do Rio Preto/SP – Shopping Iguatemi

 

Horário de funcionamento

Segunda a Quinta: 12h às 15h e 17h às 23h

Sexta: 12h às 15h e 17h às 0h

Sábado: 12h às 0h

Domingos e Feriados: 12h às 22h30

Artigo anteriorMaju Trindade realiza tarde de autógrafos no Riopreto Shopping
Próximo artigoSBT traz Matheus Ceará para show gratuito no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.