Outback lança versão de banoffee

0
28
Outback lança versão exclusiva de banoffee com base crocante de biscoito Thunder e brigadeiro com canela
Outback lança versão exclusiva de banoffee com base crocante de biscoito Thunder e brigadeiro com canela
Compartilhe

O Outback recria no Brasil uma banoffee, que agora além dos tradicionais doce de leite e chantilly, ganha todo o toque especial do restaurante.

A Choco Cinnamon Banoffee é a versão “outbackizada” da famosa sobremesa, que está disponível nos restaurantes e pelo delivery e leva doce de leite Havana, base crocante de biscoito Thunder, mesma receita usada em seus brownies , brigadeiro com canela, rodelas de banana, chantilly e canela, servindo até duas pessoas.

“ Uma opção deliciosa e que pode ser compartilhada, com todo o nosso Aussie Style de ser, trazendo nosso Thunder pra receita, doce de leite Havana e outros elementos que vão fazer com que o cliente seja impactado por uma explosão de sabores”. Ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil. 

De origem inglesa, a banoffee foi criada em 1974 por dois ingleses que tentavam recriar uma famosa receita americana para seu restaurante. Depois de várias tentativas, a sobremesa inventada foi levada ao menu e, ganhando o país, virou a favorita de celebridades e pessoas influentes da época.

No Brasil, é a sobremesa queridinha da vez, e chega ao Outback com um dos doces mais conhecidos que existem no país: o brigadeiro. Nessa versão, ele ganha um toque de canela para criar um sabor marcante e garantir uma adaptação exclusiva da receita original para o paladar brasileiro. Além disso, no delivery a sobremesa pega carona na tendência de Faça Você Mesmo (DIY), pois a novidade vai em dois potes e o consumidor terá a liberdade de finalizar e comer o banoffee como preferir.

Para experimentar a versão Choco Cinnamon Banoffee do Outback, ela será encontrada por R$ 34,90 nos restaurantes de todo o país e no delivery, pelo iFood, por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.


Compartilhe
Artigo anteriorVestibular 2022: novidades sobre as provas da USP e da UNESP
Próximo artigoCinépolis do Iguatemi Rio Preto traz Halloween Kills: O Terror Continua e O Último Duelo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.