Outback comemora sete anos em São José do Rio Preto

0
32
Outback Rio Preto
Outback Rio Preto
Compartilhe

O Outback Steakhouse comemora, em julho, sete anos de abertura em São José do Rio Preto. Nesse período, a marca consolidou seu sucesso conquistando clientes fiéis e cada vez mais novos fãs na cidade e na região.

Para Anne Royo, sócia-proprietária da unidade rio-pretense, o bom desempenho da marca está ligado ao valor da relação com cada cliente.

“As pessoas estão sempre em busca de compartilhar bons momentos e nós estamos sempre criando novas razões para que esses momentos sejam especiais. É um prazer enorme poder oferecer o que o Outback tem de melhor para São José do Rio Preto”, ressalta.

De acordo com Anne, mesmo com os desafios que a pandemia trouxe, a marca pensou em formas de levar para dentro da casa do cliente a mesma experiência que ele teria no restaurante.

“Rapidamente implantamos o delivery e tivemos diversos lançamentos, inclusive alguns criados especialmente para as entregas. Tudo para que os clientes de Rio Preto pudessem aproveitar um #MomentoOutback sem sair de casa. Pelo seu DNA inovador, no Outback sempre priorizamos oferecer aos nossos consumidores experiências completas e inesquecíveis”, explica.

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Com cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion (cebola gigante dourada em formato de flor), o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura do país, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

 Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Telefone: (17) 3201-8587


Compartilhe
Artigo anteriorMarcelo Lorencin é eleito um dos “100 Mais Influentes da Saúde da Década”
Próximo artigoPrefeitura inscreve para cursos de vendas no varejo e combate ao desperdício de alimentos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.