Padre Joãozinho palestra em Rio Preto

0
67

Padre Joãozinho ministra uma série de atividades na 1ª Semana do Empreendedor na diocese de Rio Preto 

 

João Carlos Almeida, mais conhecido como padre Joãozinhopercorre o Brasil falando sobre temas que vão de espiritualidade a empreendedorismo, de liturgia a Doutrina Social da Igreja.

Neste mês, o sacerdote retorna a Rio Preto para ministrar uma série de atividades na 1ª Semana do Empreendedor, que acontece de 16 a 22 de maio, nas dependências da Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no bairro São Deocleciano, em Rio Preto, e na livraria Leitura do Shopping Iguatemi.

“Em São José do Rio Preto, a Pastoral do Empreendedor vem realizando um trabalho muito bonito, com o apoio do bispo diocesano dom Tomé. O movimento é uma realidade, um olhar para aqueles que as vezes se sentem a margem da nossa ação pastoral”, diz o padre Ernesto Pedro de Oliveira Rosa, assessor diocesano da Pastoral do Empreendedor.

De acordo com o coordenador, João Carlos Ferreira Costa, a Pastoral do Empreendedor tem por objetivo de proporcionar aos fiéis um ambiente para o desenvolvimento nos negócios e os valores cristãos. O evento reunirá palestras, missa e reflexão sobre o tema “Como Lidar com Pessoas Difíceis”. “A Pastoral do Empreendedor vem abrir espaço pra grupos que ainda não tinham sido vistos, ou pastoreados; empreendedor é aquele que vem cuidar de todo mundo: seja da casa, da empresa e dos funcionários”, explica João.

A Pastoral do Empreendedor foi criada da diocese de São José do Rio Preto há quase três anos e tem como assessor o padre Ernesto Pedro de Oliveira Rosa.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (17) 3224-5616. Para participar das palestras com o padre Joãozinho será cobrada uma taxa simbólica.

[mp_ads_system ads_system_select=”22349″]