Palestra aborda terapia alternativa baseada na Física Quântica

0
323

A terapeuta Cida Isa Vieira Bringel, do Instituto HQi (São Paulo) estará em São José do Rio Preto entre os dias 21 e 23 de agosto para realizar palestra e curso básico de Homeostase Quântica Informacional. Os eventos têm como objetivo ensinar a técnica que busca eliminar sentimentos e pensamentos negativos por meio de códigos quânticos. Segundo Cida, fundadora do Instituto HQi ao lado de Marina Masumoto e Andrea Emboaba, “É possível controlar ou não nos afetar com o que acontece à nossa volta. O equilíbrio emocional, mental e físico é o grande diferencial e pode contribuir para uma melhor qualidade de vida, com mais saúde e felicidade”.

A Homeostase Quântica Informacional – desenvolvida pelo Prof. Sergio Roberto Ceccato Filho, do Instituto Quantum – é uma terapia baseada nos estudos da Física Quântica e utiliza-se da relação entre energia e matéria para promover transformações, eliminando informações negativas imediatamente e promovendo, assim, uma frequência interna positiva. Segundo Marina Masumoto, também terapeuta em HQI, é possível transformar qualquer esfera da vida: saúde, relacionamentos, vida financeira, crenças limitantes ou qualquer outra questão que incomode. “O autocontrole é uma capacidade natural do ser humano, é preciso entender como acessá-lo para realizar transformações significativas e viver plenamente”.

A palestra é uma breve apresentação da terapia e será realizada na sexta-feira (21 de agosto). A participação é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. Já no curso, o tema é abordado de forma científica, por meio de uma linguagem simples. O conteúdo compreende conhecimentos aprofundados sobre Homeostase Quântica Informacional, prática e apresentação de casos de sucesso. Os participantes aprendem comandos quânticos para eliminar sentimentos, emoções, sensações e condicionamentos mentais negativos que afetam o cotidiano. O curso tem carga horária de 16 horas e será realizado no fim de semana subsequente à palestra (22 e 23 de agosto). As inscrições para os eventos e os valores do curso estão disponíveis no site da instituição (www.institutohqi.com.br). Os alimentos arrecadados serão destinados ao projeto Ielar.

Serviço:

Palestra em São José do Rio Preto

Data: 21 de agosto de 2015

Hora: 19h30

Local: Ciesp Rio Preto – Av. Clóvis Oger, nº 706

Entrada: um quilo de alimento não-perecível

 

[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]