Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali chegam amanhã no Riopreto Shopping

0
234

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali são personagens que fazem parte de adultos e crianças de várias gerações. E eles estarão neste sábado (27/1) na Praça 3 de Eventos para tirar fotos com os fãs. O evento é gratuito e acontece em quatro horários: 14h, 15h, 16h e 17h, sendo 30 minutos de duração cada sessão de fotos.

Esta atração faz parte da Campanha de Férias do Riopreto Shopping.  Traz como um dos destaques o SuperAR Turma da Mônica , criado para a família interagir em um circuito de obstáculos divertido e que conquista o pessoal de todas idades.

O SuperAR é composto por seis atrações diferentes: ARvorismo, No AR, MilharAR, MARte, Fundo do MAR e AR Bolado.

No ARvorismo encontra-se a floresta do Jotalhão. Trata-se de um labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar durante a caminhada faz parte de uma brincadeira supersaudável. Só não vale marcar o caminho.

No AR é um pula-pula diferente dos brinquedos convencionais. Ele tem o formato de nuvens, pra se sentir no céu, em companhia das estrelas, assim como o Anjinho mais famoso do gibi.

Por sua vez, o MilharAR te convida para passeio incrível. É que o trem saiu da roça do Chico Bento carregadinho de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador.

O MARte conta com a nave de um astronauta que pousou em Marte, planeta com solo cheio de crateras e habitado por engraçados seres literalmente cabeças de vento. Estes serzinhos encantadores estão plantados bem no meio do caminho. Tudo pra dificultar a circulação e dar mais emoção à brincadeira.

Já o Fundo do MAR reserva a melhor aventura aquática que o Cascão poderia ter. Um circuito com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante que a gente respeita.

Por último, o AR Bolado conta com uma partida inusitada. É o jogo de futebol do Limoeiro, com regras bem diferentes, mas onde quem ganha mesmo é a diversão. Os goleiros são o Cascão e o Cebolinha, as bolas são gigantes e vale chutar, empurrar, deitar e até rolar de rir.

Artigo anteriorTurma do Pagode, Qualidade de vida No Riopreto Shopping, Beer Fest no Iguatemi e mais
Próximo artigoDomingo tem espetáculo argentino, ‘Manic Freak – Recolectando Sonrisas’, para a criançada no Sesc
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.