Iguatemi Rio Preto promove o 1° Pet Day

0
101
Compartilhe

O Iguatemi Rio Preto promove de 1º a 3 de outubro, sexta a domingo, a primeira edição do Pet Day. O evento tem como objetivo reforçar o amor pelos animais e desenvolver atividades divertidas entre os donos e seus melhores amigos pets.

“É um evento feito para proporcionar aos pets e seus donos uma experiência divertida e educativa. Serão três dias de uma intensa agenda de atividades, com oficinas, recreações, feirinhas de adoção e palestras com temas relacionados o mundo pet, tudo de forma gratuita”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Rio Preto, Flávia Lania.

O evento é gratuito e funcionará com agendamento de horários, por meio do site Ingresse (www.ingresse.com/petday), para atividades como oficinas infantis, coloração pet, caricatura pet, aniversário pet e para os talks. As demais atividades serão livres ou por ordem de chegada, como as doações de pets.    

O Pet Day será realizado no piso térreo, em frente à loja Magazine Luiza, no horário de funcionamento do shopping, na sexta e sábado a partir das 10h até 22h; no domingo das 14h às 20h com entrada gratuita. A programação completa com todos os horários pode ser conferida no site do Iguatemi Rio Preto: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/.

Confira abaixo as principais atrações:

Pet Talks – O evento trará uma agenda de palestras e bate-papos com especialistas abordando diversos temas, como adestramento de animais, nutrição animal e cuidados com os pets. Os talks serão nos três dias, das 17h às 18h com agendamento prévio.

Oficinas Infantis – Em oficinas com monitores, as crianças poderão se divertir com atividades manuais nas quais prepararão diferentes presentes para seus pets. As oficinas serão nos três dias, de sexta e sábado, das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h com agendamento prévio.

Aniversário Pet – O Shopping contará com um espaço personalizado para que os clientes agendem as comemorações de aniversário dos seus pets com comidas temáticas durante os três dias de evento nos horários de funcionamento do centro de compras – de sexta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h com agendamento prévio.

Caricatura pet – Para garantir a imagem do pet de forma criativa, um artista especializado fará caricatura dos animais. No sábado, das 14h às 20h com agendamento prévio.

Feirinhas de adoção – As feirinhas de adoção acontecerão nos três dias de evento. Na sexta-feira e no sábado, das 12h às 18h, e no domingo, das 14h às 20h.


Compartilhe
Artigo anteriorNelore e Nelore Mocho têm presença de destaque nos julgamentos da 58ª EXPO Rio Preto
Próximo artigoEditora Penalux lança Diário da Pandemia, do jornalista Henrique Fernandes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.