Planeta Rock tem show da banda Raimundos e Concurso de Bandas no dia 10 de agosto, a entrada é 1kg de alimento

0
252

Ingressos são alimentos não perecíveis. Eles  serão doados ao Banco de alimentos de Rio Preto e à Paróquia Jesus Bom Pastor São Sebastião.

A Banda Raimundos se apresenta no dia 10 de agosto, durante o primeiro dia da 7ª edição do Planeta Rock. Os ingressos para o primeiro dia do evento são alimentos não perecíveis.  Pode ser arroz, feijão, fubá, farinha de trigo, café, sal, açúcar, óleo, entre outros. Os mantimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos municipal, e para a Paróquia Jesus Bom Pastor São Sebastião.

Além do show dos Raimundos, o primeiro dia do festival conta com o concurso de bandas. O objetivo é revelar novos talentos e incentivar as bandas de rock independentes. Estas , geralmente, não têm a oportunidade de se apresentarem em eventos de megaestrutura como o Planeta Rock. No festival elas  mostram seu trabalho e impulsionam suas carreiras. Ressaltando que o Festival esse ano conta com bandas de outros estados, além das bandas regionais (Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo).

O Planeta Rock continua no dia 11 de agosto, com os shows de Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella.  Tem, também,   a final do concurso de bandas. Os setores são pista, pista premium e camarote open bar e open food.

Os ingressos para o segundo dia do evento podem ser adquiridos através dos sites www.festivalplanetarock.com.br e www.eventim.com.br ou no estande de vendas do Rio Preto Shopping.

Recebendo mais de 120 mil pessoas em suas edições anteriores, o festival promete não somente shows de nomes consagrados do rock nacional como também um encontro entre gerações. Além do público de Rio Preto e região, o evento recebe pessoas de vários outros estados brasileiros. A edição de 2018 conta com excursões vindas de várias cidades brasileiras.

O Planeta Rock é realizado pela Fama Produções e Consultoria, com apoio da Secretaria de Cultura do estado de São Paulo, junto ao Proac-ICMS, programa de ação cultural. Conta com patrocínio da Guarani, Unilago, Coca-Cola e Constru-sol.  Recebe  o apoio cultural do Riopreto Shopping, Colégio Ateneu, Amplitude Net, InsaTv,  Dr. Flavio Renato de Queiroz Advogados e tem como Hotel Oficial o HyattPlace.

    

Festival Planeta Rock 2018

Vem vindo aí a 7ª edição do Planeta Rock ! Veja tudo que vai rolar e garanta seu convite! Uma verdadeira maratona de ROCK em Rio Preto!

Posted by Malu Visita on Thursday, July 26, 2018

 

 

Artigo anteriorVisita traz Unirp no Country Bulls, Paulo Emílio, Queima do Frango da Cobb-Vantress e inauguração da loja conceito Claro no Iguatemi
Próximo artigoPlaza Avenida Shopping sorteia moto Harley Davidson para comemorar o Dia dos Pais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.