TARRAF promove Passeio Ciclístico em Rio Preto

0
36
Compartilhe

A TARRAF realiza no próximo dia 22 de maio seu 1º Passeio Ciclístico. As inscrições tiveram início no último sábado, 7, no stand de vendas do Platz by Tarraf, com grande adesão do público já na abertura. Os 100 primeiros inscritos receberam de presente uma camisa de ciclismo exclusiva e personalizada do evento.

“O Passeio Ciclístico está alinhado ao nosso propósito, de vivenciar e compartilhar experiências memoráveis com nossos clientes, nos conectarmos a eles num ambiente vivo, inovador, urbano. Será um momento para celebrar e fortalecer esse relacionamento”, diz Olavo Tarraf Filho, vice-presidente da TARRAF.

A concentração no dia 22 começará às 7h, com horário previsto de saída para o passeio às 7h30, partindo do stand de vendas do Platz, localizado na Av. JK, próximo ao Supermercado Muffato. Serão dois trajetos – de 27 e 47 km -, percorrendo alguns dos principais lançamentos da TARRAF nos últimos anos, como o Duo JK, o Montelena by Tarraf e o Quintessa by Tarraf, além de outras áreas na região Sul da cidade com lançamentos previstos pela incorporadora nos próximos anos.

Uma estrutura para alimentação e hidratação será montada para atender os participantes desde a manhã, e, na chegada: chope, sorteio de brindes e show da cantora Mila Menin. A expectativa é reunir 300 ciclistas (as inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas). Para participar, basta se dirigir até o stand de vendas do Platz by Tarraf.

Sucesso de vendas – Um dos grandes lançamentos da TARRAF no ano, o Platz by Tarraf já é um dos maiores sucessos de venda da incorporadora.

Primeiro projeto em Rio Preto assinado pelo prestigiado Escritório de Paisagismo Burle Marx, e inspirado na histórica e emblemática praça Potsdamer Platz, de Berlim, o Platz terá 367 unidades distribuídas numa torre de 21 pavimentos, desde studios até apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de espaços multiuso, com academia, lojas e outros.

Lançado em fevereiro deste ano, o Platz registrou 100% de vendas de suas unidades studio em apenas 35 dias, e 85% de todo o empreendimento foi comercializado, restando ainda as últimas unidades – apartamentos de 2 e 3 dormitórios.

Mais informações sobre o Passeio Ciclístico no stand de vendas do Platz by Tarraf.


Compartilhe
Artigo anteriorJosé Antonio da Silva, artista de grande importância para a região de São José do Rio Preto, ganha livro sobre sua trajetória
Próximo artigoCana Brava anuncia pacote e experiências para o Dia dos Namorados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.