Plaza Avenida  apresenta decoração de Natal 2020 e carreata com Papai Noel

0
53

O fim de ano do Plaza Avenida Shopping será diferente. Acima de tudo, terá muitas novidades inéditas e totalmente gratuitas. A partir do dia 21 novembro, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a decoração 2020 que tem como tema: “Natal no Plaza: É Momento de Compartilhar”.

Toda decoração terá como foco a ceia de Natal.

Momento de união, compartilhamento e simbolismos que são o verdadeiro sentido da data, ainda mais em um ano tão difícil para muitas pessoas e para mundo.

Por conta da pandemia e para a segurança de todos, a decoração será mais intimista e sem grandes volumes para evitar aglomerações. Os enfeites aéreos, como guirlandas e festões, irão tomar os corredores para trazer o clima de Natal com segurança e beleza.

Mas haverá também cenários como a ceia de Papai Noel, onde o visitante poderá se sentar à mesa para tirar fotos. Tudo seguindo as regras de distanciamento e os protocolos de higiene estabelecidos.

“O ato de compartilhar é nosso tema principal este ano. Todas as nossas ações serão em torno desse ato tão simples, mas tão nobre que traz mais simbolismo para o data, ainda mais este ano que foi e está sendo tão difícil para muita gente. Queremos resgatar o verdadeiro sentido do Natal”, afirma a supervisora de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Paula Buosi .

Uma novidade será a Casa do Papai Noel. Um cenário montado dentro de uma vitrine que irá reproduzir o interior da casa do bom velhinho. Como em um aquário, em determinados dias e horários, o público poderá interagir com o Papai Noel que estará em sua casa para tirar fotos e acenar para os pequenos.

Além disso, telas eletrônicas espalhadas em diversos pontos do shopping irão mostrar fotos e vídeos do Papai Noel.

Outra novidade é um filtro exclusivo para o Instagram no qual o público poderá tirar foto utilizando um simpático gorro de Papai Noel. Para isso, basta buscar o efeito no perfil do Plaza Avenida Shopping (@plazaavenidashopping) na rede social e se divertir. As fotos postadas e marcadas com o shopping serão repostadas no Instagram do centro de compras.

 

Carreata de Natal

Para abrir oficialmente a temporada natalina, o Papai Noel do Plaza Avenida Shopping participa de uma Carreata de Natal no sábado, dia 21 de novembro, que irá percorrer as principais ruas e avenidas da cidade para anunciar o Natal.

A carreata terá início no Plaza Avenida Shopping, às 16h, e irá percorrer vias como avenida José Munia, Francisco das Chagas Oliveira, Bady Bassitt, Philadelpho Gouveia Neto, Represa Municipal, Nadma Damha, Alberto Andaló, entre outras.

 

Serviço:

Carreata de abertura do Natal Plaza Avenida Shopping

Data: 21 de novembro, sábado

Horário: 14h

 

 

Artigo anteriorIguatemi  Rio Preto traz a magia do Natal por meio de experiência omnichannel
Próximo artigoPostos Monte Carlo  implanta 8 novas unidades do Frango Assado e 10 lojas da Pizza Hut
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.