Plaza Avenida tem atrações gratuitas para as crianças

0
72

O Plaza Avenida Shopping preparou uma programação especial de 8 a 14 de outubro com várias atrações.

Nos dias 08 (sábado), 09 (domingo), 12 (quarta-feira) e 15 (sábado), diversas princesas e personagens famosos de histórias infantis como Bela, Elsa, Aladin, Branca de Neve, Pocahontas e outros, apresentam um lindo pocket musical com famosas canções infantis no Plaza.  As apresentações são realizadas sempre das 15 às 17 horas, na Praça de Eventos do primeiro piso do Plaza (em frente à Lojas Lívia).

Já nos dias 10 (segunda-feira), 11 (terça-feira), 13 (quinta-feira) e 14 (sexta-feira), também das 15 às 17 horas, os personagens desfilam pelos corredores do Plaza Avenida Shopping interagindo com o público e realizando pequenas apresentações de dança.

Mais atrações no Plaza Avenida

 A pista de patinação no gelo que funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 21 horas.

O Plaza Avenida Shopping conta ainda com as atrações eletrônicas da World Games e sete salas de cinema Cinépolis.

Artigo anterior2ª edição da Exposição de Miniaturas acontece no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoIguatemi Rio Preto traz programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.