Poti Folia tem estrutura de um quilômetro de extensão

1
493
Poti Folia tem estrutura de um quilômetro de extensão
Poti Folia tem estrutura de um quilômetro de extensão

A preparação para um dos maiores carnavais do noroeste paulista já está quase pronta. Potirendaba  espera receber cerca de 20 mil pessoas por dia. A folia terá um quilômetro de extensão.

O Poti Folia acontece de 24 a 27 de fevereiro. Na sexta-feira, dia 24, quem se apresenta é o cantor Seu Moço. No dia 25/02 (sábado) é a vez de Reinaldo Terra Samba. Dia 26/02 (domingo) quem sobe no trio é a banda Chiclete com Banana.  Para encerrar a festa no dia 27/02 (segunda-feira) é Tati Romero e Zulubaba.

O Poti Folia acontece na Avenida  Manoel Martins Stech que liga o Distrito Industrial ao bairro José Afonso Amato. A novidade é que a estrutura é 100% acessível.

Carnaval de Potirendaba promete ser o maior do noroeste paulista com estrutura de um quilômetro de extensão

A cidade mantém a tradição da mistura do axé com sertanejo.  Este ano  inova trazendo também top DJ’s com a mistura do eletrônico com o saxofone. O melhor de tudo isso é que a festa é totalmente de graça.

Para quem preferir tem também a venda de abadás com canecas e pulseiras. O camarote VIP para 12 pessoas está sendo vendido por R$ 1,2 mil e o camarote Premium por R$ 100 por pessoa.

O trio elétrico 4Vias, um dos quatro maiores do Brasil, fica responsável por arrastar a multidão pela avenida. A festa terá um mega parque de diversão com brinquedos alucinantes.

Outra novidade do Poti Folia é que os Blocos Carnavalescos que, há anos não participavam da festa na cidade, terão os espaços QG’s. A área ficará aberta aos foliões também durante toda à tarde do domingo para a tradicional matinê.

 

“Sem dúvida nenhuma será o maior carnaval do noroeste paulista. Estamos com uma mega estrutura preparada para receber toda nossa região e com uma programação que agrada todos os gostos”, diz o organizador, Danilo Taveira.

Artigo anteriorGrupo Pacaembu abre casa decorada no Vida Nova Olímpia
Próximo artigoPraça Shopping realiza edição de fevereiro do Economix
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.