POXA, QUE COXA! ALINE RISCADO EXIBE PERNÕES EM LOJA E COMENTA DANÇA DOS FAMOSOS

0
723

Na tarde desta segunda-feira, 16/09, a modelo e bailarina do Faustão, Aline Riscado – aproveitou sua vinda à São Paulo – e foi prestigiar a nova coleção da grife Chocolate Doce, no bairro do Brás. Ela é uma das estrelas da campanha Verão 2014 da marca.

E parece que o ritmo mais intenso nos ensaios, durante a competição da “Dança dos Famosos”, acabou contribuindo ainda mais para a forma física da gata. Ela exibiu o corpão ao posar com vários looks ousados e chamou a atenção por suas coxas bem definidas.

A bailarina do Faustão aproveitou a oportunidade para comentar o resultado da final da “Dança dos Famosos”, que teve a atriz Carol Castro como grande vencedora.

“Acho que o resultado foi justo. A Carol se superou a cada etapa e o Tiago Abravanel também foi muito bem.”

Apesar de não ter chegado a grande final, Aline se mostrou satisfeita com o desempenho de seu aluno famoso::

” O Adriano Garib me deixou muito orgulhosa. Ele estava entre os cinco melhores de todos.”

Fotos: Thais Aline e Danilo Carvalho / Ag. Fio Condutor

Artigo anteriorCultura peruana é retratada em exposição no Riopreto Shopping Center
Próximo artigoDj australiano Christian Luke faz apresentação na The Club JK nesta sexta-feira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.