Cia. Apocalíptica apresenta espetáculo para celebrar o Dia das Mães no Plaza Avenida

0
22
Compartilhe

O mês de maio está repleto de espetáculos de teatro no Plaza Avenida . Sempre às 15h30, a Praça de Eventos (primeiro piso) recebe as apresentações do Plaza Kids que são gratuitas e abertas a toda a família.

Neste domingo, 8 de maio, a Cia. Apocalítica, em parceria com a contadora de histórias Daniela Águas, traz “Mãenheeê!!! e outras histórias”. É um espetáculo sobre o maternar, filhos, a mãe Terra e todas as mães do mundo, unindo contos publicados em livros de diversos autores e da mitologia indiana. Uma linda homenagem pelo Dia das Mães que promete emocionar.

As apresentações do Plaza Kids são gratuitas, abertas ao público em geral e o shopping segue todos os protocolos de segurança necessários. O uso de máscara é facultativo para todos da plateia.


Compartilhe
Artigo anteriorHotéis Blue Tree em São Paulo oferecem 50% de desconto em peça teatral, gift card e almoço especial no Dia das Mães
Próximo artigoVendas de ingressos para o Rio Preto Country Bulls aumenta fluxo de clientes no Plaza
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.