Praça Shopping recebe o Papai Noel no dia 18 de novembro

0
121

Papai Noel está de malas prontas para chegar ao Praça Shopping. Acompanhado de personagens natalinos ele desembarca no centro de compras no próximo dia 18 de novembro, sábado, em um evento que promete contagiar a todos com o espírito natalino.
A partir das 11 horas,  Papai Noel  percorre o Calçadão, no Centro de Rio Preto, até a entrada do Praça Shopping na rua Bernardino de Campos distribuindo a alegria do Natal.
Luzes natalinas, árvores de natal e ursos darão o tom da decoração do centro de compras, que terá um espaço especial para que o Papai Noel receba as crianças com seus pedidos, tire fotos com os pequenos e atenda as famílias.

“Os lojistas já estão à postos com ações e promoções típicas desta época mágica. O Praça Shopping vai sortear o novo Renault Kwid, a sensação dos SUV’s compactos, para quem comprar seus presentes em uma das lojas participantes da promoção”, afirma Marcos Fernandes, superintendente do shopping.

Papai Noel ficará no Praça Shopping de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h, até o dia 24 de dezembro. A visitação é gratuita.

Natal Praça Shopping

Para deixar o Natal ainda mais especial, o Praça Shopping preparou um presentão. De 18 de novembro de 2017 às 12h do dia 05 de janeiro de 2018 a cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes o cliente receberá um cupom para concorrer ao sorteio de um carro Renault Kwid.
O ganhador será conhecido às 16h do dia 05 de janeiro de 2018 durante o sorteio na Central do Cliente, localizada no piso General do Praça Shopping.

Artigo anteriorEmpreendedor rio-pretense, Rogério Gabriel lança seu primeiro livro
Próximo artigoWorkshop de Musculação Avançada acontece em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.