Estão abertas as inscrições para o 61º Prêmio Acirp

0
175
Estão abertas as inscrições para o 61º Prêmio Acirp
Jantar Empresarial 2012

Estão abertas as inscrições para o 61º Prêmio Acirp 

A premiação outorga o Certificado de Reconhecimento de Mérito para empresas de oito categorias.  É realizado pela Associação Comercial de Rio Preto.  As categoria são Comércio, Indústria, Serviços, Agronegócios, Mulher Empreendedora, Jovem Empreendedor, Tradição e Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte.

O Prêmio Acirp tem como propósito homenagear as empresas que geram emprego e produzem riqueza. Tem, também o objetivo certificar o talento empreendedor daqueles que transformam e engrandecem Rio Preto.  E principalmente, exaltar histórias e trajetórias que inspiram outros empresários.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho pelo site da Associação (www.acirpriopreto.com.br).

Os empresários devem preencher um formulário online que contém 43 perguntas divididas em nove módulos. Elas englobam Apresentação da Empresa,  Estrutura Física,  Comunicação e Marketing,  Controle- Processos- Qualidade – Inovação,  Recursos Humanos,  Governança Corporativa.  Sustentabilidade Empresarial,  Associativismo e Relacionamento com a Acirp.

A Associação recomenda que os inscritos entreguem um dossiê com as evidências que comprovem suas respostas. Este material deve ser entregue impresso na Secretaria da entidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por se tratar de um formulário minucioso é imprescindível que os interessados comecem a responder o quanto antes .

Prêmio Acirp

Os vencedores do 61º Prêmio Acirp serão revelados a partir da segunda semana de Julho. E a premiação acontece no dia 1º de Setembro durante a Noite Empresarial da Acirp  na Villa Conte.

Foto – Jantar 2012

Artigo anteriorCiclo de palestras do Riopreto Shopping Cultural incentiva o Otimismo
Próximo artigoVisita traz Luiz Carlos Motta, CEO do Groupon, CNA e Gusttavo Lima
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.