Presidente do Grupo GR recebe o título de cidadão olimpiense

0
240
Grupo GR

O presidente do Grupo GR, Winston Costa Rezende , recebeu  ontem (7/12) o Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Olímpia.

 

winston-costa-rezende-recebeu-o-titulo-de-cidadao-honorario-de-olimpia-7697

Winston é o patriarca da família Rezende ( foto capa com os quatro filhos),  que comanda o Grupo GR.  A empresa  incorpora e constrói empreendimentos hoteleiros em diversas cidades. Em  Olímpia, a empresa construiu o  Royal Thermas Resort & SPA e Olímpia Open Mall, com um o investimento de meio bilhão de reais . Também esta semana o Grupo anunciou uma parceria  em Barretos, com o Barretos Country Thermas Suítes.

Agradecimento

“ Vocês não fazem ideia da importância dessa homenagem e do quanto estou agradecido.  Nem se eu vivesse 200 anos retribuiria tamanha emoção. Eu sempre quis provar que sou gente boa, sou do bem.  Desde o primeiro encontro com o Benito Benatti no início de 2009; ele com aquele jeito dele.  Eu sabia de seu coração e competência, e tenho certeza que hoje ele sabe que sou íntegro, honesto e cumpri o que me propus. Está aí o complexo Royal, o Olimpia Open Mall e o futuro empreendimento hoteleiro.  Com muita honra recebo essa ‘adoção’ de cidadão olimpiense.  Vou fazer jus, ainda mais, tenham a certeza”, disse o empresário em seu discurso.

 

dsc_5441

dsc_5440

winston2

winston-casa-cheia

winston-costa-rezende-recebeu-o-titulo-de-cidadao-honorario-de-olimpia-7705

Artigo anteriorEx-BBB Cacau Colucci aparece sensual em ensaio para a cerveja ” A Outra”
Próximo artigoGratuito – Crystal promove encontro com a dupla Zé Neto e Cristiano
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.