Pela primeira vez, Projeto Guri leva sua música para Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

0
111
Pela primeira vez, Projeto Guri leva sua música para Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
Pela primeira vez, Projeto Guri leva sua música para Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

O Projeto Guri participa pela primeira vez da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. As apresentações dos alunos e alunas do polo da cidade e do Polo Severínia estão agendadas para os dias 21 e 23 de agosto, às 15h, no Rancho do Peãozinho.

Ao todo, 120 estudantes de viola clássica, violoncelo, viola caipira, trombone, flauta transversal, percussão, coral e cavaquinho tocarão e cantarão as músicas Saturday Night Rock, O Menino da Porteira, Velha Infância, A Thousand Years, Asa Branca, Tempos Modernos, Trem-Bala e A Flor e o Beija-Flor, além das trilhas sonoras da série Game of Thrones e do filme Piratas do Caribe. A regência será dos educadores dos respectivos grupos.

“Toda a cidade para durante a Festa do Peão de Barretos. É o maior evento da região. As escolas levam seus alunos para o Rancho do Peãozinho, pois há várias atrações. Estar entre essas atrações é uma oportunidade maravilhosa de mostrar o trabalho que desenvolvemos no Guri. As crianças estão muito empolgadas”, diz Fernanda Pelissari, coordenadora do Polo Barretos.  

O  Rancho do Peãozinho tem arena, na qual são realizados os rodeios com carneiros,  espaço do Berrantinho, com cantores, grupos de dança, seleção da Rainha do Peãozinho e atividades culturais. Acontecem, também,  passeios de charrete e cavalo,  e duas escolas cenográficas que ensinam noções básicas de trânsito e higiene. Nesse ambiente, o locutor é uma figura acessível, que interage com as crianças e os jovens. 

 

Serviço: Apresentação dos alunos do Projeto Guri na 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos


Quando:
dias 21 e 23 de agosto
Horário: 15h
Local: Rancho do Peãozinho dentro do Parque do Peão de Barretos
Endereço: R. Vinte e Cinco de Agosto, 394 – Exposição, Barretos – SP
Para consultar preços e comprar ingressos, acesse o site: http://www.independentes.com.br

Artigo anteriorConhecidos os vencedores da competição de canto no Rancho do Peãozinho e João Dória elogia a festa
Próximo artigoTenda Atacados ainda não preencheu o quadro de funcionários e balcão ainda recebe currículos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.