Morador de Barretos é o ganhador do primeiro Jeep Compass Sport da promoção de Natal do Iguatemi Rio Preto

0
126
Morador de Barretos é o ganhador do primeiro Jeep Compass Sport da promoção de Natal do Iguatemi Rio Preto

Eduardo Batista Pereira, de Barretos, é o ganhador de um dos três Jeep Compass Sport da promoção de Natal Iguatemi  Rio Preto.

O primeiro sorteio da promoção aconteceu neste sábado, dia 23 de dezembro, às 14h. O sorteio dos outros dois carros acontece no dia 2 de janeiro de 2018.

O sucesso da promoção de Natal do  Iguatemi Rio Preto foi tão grande que os Panettones da ação compre e ganhe já se esgotaram. Ainda há tempo dos clientes concorrerem ao sorteio dos carros.

Como participar

Com os cupons fiscais das compras a partir de R$ é 350,00, o cliente vai até o posto de atendimento, localizado no Piso Superior.  Troca por um cupom para concorrer ao sorteio.  Não há limites para a troca de números de cupons. Quem trocar suas notas às segundas e terças-feiras recebe cupons em dobro para os sorteios dos carros.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro.

Para facilitar, as notas também podem ser cadastradas pelo aplicativo do Iguatemi  Rio Preto – disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS.
Para conferir o regulamento completo da promoção e saber mais sobre o mix de lojas do Iguatemi Rio Preto e sua programação de Natal, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br.

Artigo anteriorVisita traz lançamento Fotona 4D, Inauguração Cléo Lopes, Grindélia, Tropical Horti Fruti e Missa na Santa Casa
Próximo artigoTem Réveillon na Represa, Zero Grau, Canecão, Vila Dionísio, Réveillon do Aldeia e Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.