Ricardo Panhan, CEO da Protendit, anuncia investimentos em inovação e tecnologia

0
53

Engenheiro civil formado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós-graduado em gestão de negócios, o executivo Ricardo Panhan é o novo CEO da Protendit. A empresa é referência na área de pré-fabricados protendidos.

Panhan, que ocupava a posição de diretor comercial da Protendit, assumiu o compromisso de gerar soluções inteligentes aos clientes.  Entre os pilares de sua futura governança estão a qualificação, a satisfação e o reconhecimento dos colaboradores.

“acredito no poder de recuperação da construção civil e no bom trabalho que temos realizado desde o início do ano. Tornamos nossos processos mais eficazes em busca de maior competitividade e melhores soluções para nossos clientes”, destaca Panhan.

Entre os investimentos da empresa, a Protendit aposta em uma unidade referência no Brasil, em Potirendaba, no interior paulista. A empresa também está investindo na renovação de todo seu parque fabril – nas unidades de São Paulo e  Rio Preto.

“A expansão nos próximos cinco anos por meio de novas unidades industriais também está em nosso radar”, afirma Panhan.

“Novos produtos já estão em desenvolvimento. A Protendit segue como referência no segmento de pré-fabricados protendidos, onde é pioneira, porém, com a jovialidade e agilidade de uma startup, que entrega desempenho, inovação e qualidade a seus clientes”, completou.

 

Sobre a Protendit

Com 60 anos de mercado, a Protendit é a primeira empresa de concreto protendido do Brasil. Atua com pré-fabricados de concreto protendido para indústrias, comércios, usinas, pontes, viadutos e outros estabelecimentos de grande porte. São mais de 2 mil obras entregues em todo o território nacional. A companhia possui matriz em São Paulo e filiais em São José do Rio Preto e Potirendaba, no interior paulista, e tem como pilares a tradição, a ética nos negócios e a profissionalização para o crescimento sustentável.

Artigo anteriorArraiá de São João tem forró e sertanejo na Praça , Festa das Nações tem gastronomia e atrações
Próximo artigoFesta Junina do Iguatemi, em parceria com o Vila Dionísio, traz música e quitutes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.