London 567 PUB, inaugura nesta quinta-feira em Rio Preto

0
1872
London 567 PUB, inaugura nesta quinta-feira em Rio Preto
London 567 PUB, inaugura nesta quinta-feira em Rio Preto

Nesta quinta-feira São José do Rio Preto ganha uma nova forma de apreciar dois grandes prazeres, música e cerveja. O London 567 Pub nasce com a proposta de ser o ponto de encontro de quem ama rock, blues e pop e também daqueles que não abrem mão do chopp artesanal de qualidade.

A arquitetura fará os visitantes viajarem para Londres sem sair de Rio Preto.

Com inspiração na capital dos Pubs, o London 567 abre as portas para o público nesta quinta-feira e apresenta seus diferenciais.

A proposta é refletida também na estrutura. O London 567 apresenta uma casa totalmente decorada, remodelada. O bom gosto e a sofisticação se unem ao ar introspectivo dos pubs da Inglaterra.

Os chopps londrinos são diferenciais do pub, como o chopp inglês London Pride. Selecionado por especialistas cervejeiros, os chopps representam o melhor dos chopps europeus.

À frente do London 567 estão Cissa Purini, Tony Homsi, João Vitor Ferreira, Anderson Rodrigo Gonçalves, Luciane e Renato do Carmo.

“Vamos trazer para Rio Preto uma proposta que une música, sabor, conforto e requinte”, destaca Cissa Purini.

A casa ficará aberta de quinta à sábado, a partir das 19h.

 

Informações:

 

London 567

Rua Minas Gerais, 567 – Santa Cruz

(17) 3234 3749

 

Programação desta semana:

17/08- Quinta-feira – Gplay

18/08- Sexta-feira – Armada eletro- pop

19/08 – Sábado – The Lost Trouble boys

Artigo anteriorBarretos se transforma na maior vitrine mundial de atletas de montarias em touros
Próximo artigoBR-153- Transportes libera R$ 14 milhões em carácter imediato
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.