Quintal Food Park está aberto para receber novos trucks

0
21
Quintal Food Park
Quintal Food Park

 Consagrado como um dos espaços mais movimentados da cidade e referência quando o assunto é família, o Quintal Food Park está aberto para receber novos Food Trucks interessados em fazer parte do time Quintal.

Há quatro anos na cidade, o espaço funciona de quarta-feira a domingo, sempre com música ao vivo, discotecagem e áreas infantis como playground e Casa de Brincar.

O Quintal está em busca de novos trucks no segmento de açaí, sucos naturais e comida vegana; churros, doces, tortas e bolos; e cachorro quente, bauru e lanches tradicionais.

Atualmente eles contam com 12 food trucks: Brasa Emporio Grill, Crock Chicken, Estação da Caipirinha, Los Mex, Olha Elas Burger, Olha Elas Petiscos, Sorveteriana Gourmet, Pastelaria Palmeiras Food Park, Pizza Hunger, Quintal Beer, Seiko Asian Food e Tati Kibes.

Os interessados devem enviar propostas no email quintalfoodpark@gmail.com ou entrar em contato no telefone 17 3234-4471 para agendar uma visita e conhecer o Quintal, que fica na Rua Presciliano Pinto, 2399. Um dos diferenciais é que o seu animalzinho é bem vindo, partindo do conceito “Pet Friendly”, o seu pet tem espaço para brincar, além de recipientes com água e ração.

Artigo anteriorCentro Social Estoril entrega mil cestas de Natal
Próximo artigoMédia de casos para Covid-19 dobra em um mês em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here