Quintal Food Park realiza 2º Edição do PET DAY

0
160
PET DAY QUINTAl

 

Rio Preto – O Quintal Food Park realiza nesta quarta-feira, 18, a segunda edição do PET DAY. O evento tem como objetivo estimular o convívio entre pets e seus donos nos momentos de lazer.

A partir das 18h, o Quintal recebe diferentes pets e é palco de três palestras sobre adestramento.

Além de apresentar as novidades do mercado, o PET DAY  promove um desfile de pets com premiação para os três primeiros colocados.

Para auxiliar no bom convívio com os pets, o Quintal preparou um presente para todos os amantes de animais, um Manual PET de Boas Maneiras com Pets. São dicas para deixar a experiência de passear com o pet ainda mais agradável.

O Quintal Food Park nasceu em julho de 2016 com a ideia de ser um ambiente familiar, em que todos os entes queridos possam se divertir e curtir momentos agradáveis. Os pets não podem ficar de fora.

Para receber com carinho e atenção todos os animais, sempre com coleiras, o Quintal conta com o PET STOP. Um espaço dedicado aos pets, com água corrente para  a sede, sacolinhas de higiene, suporte de ração para os animais se alimentarem e uma ampla área aberta para curtirem com seus donos.

Foi a partir desse amor pelos animais que nasceu o PET DAY. Para realização da segunda edição, o Quintal conta com parceiros.

A Su Santos Fotografia estará no Quintal com um estúdio móvel. A sessão Pet Lifestyle é um momento relaxante para o cliente, é a hora de fazer o que mais gosta com seu companheiro.

A Clínica Dra. Doris Bruder vem cheia de novidades em produtos e tratamentos.

A Pet Bistrot é especialista em Alimentação Natural para cães, com objetivo de proporcionar uma experiência única, prazerosa e mais saudável na hora da refeição. No PET DAY vai oferecer degustação da linha de comida natural e biscoitos.

O Quintau Pet rá realizar 3 palestras sobre adestramento, além de sortear cursos.

Já o Pet Hotel Complexo Veterinário fará lindos penteados gratuitamente, sortear serviços e apresentar novidades como daycare, creche, hotel, hospedagem, taxi dog e terapias alternativas.

O Quintal Food Park irá apresentar a 1ª petiscaria pet do Brasil, a Pet Bonosso.  Além dos formatos curiosos como kafta de carne, esfiha e banana, o cliente tem a opção de escolher diversos aromas doces e salgados, entre eles menta, morango, carne e frango. Todos os produtos são feitos do couro bovino ou suíno, com corante natural.

Estará no  Quintal também a Nutririo, com as principais novidades em rações e nutrição para  pets.

Quem está à procura de um animal poderá encontrar um parceiro no Quintal. O #GrupoPATAS estará no PET DAY com alguns cães ansiosos por um novo lar.

Serviços: 2º PET DAY do Quintal Food Park

Data: 18/01/17

Horário: A partir das 18h

Desfile: Inscrições sem custo no início do evento

Local: Quintal Food Park

Rua Presciliano Pinto, 2399

Artigo anteriorIguatemi Rio Preto realiza Beer Day edição Verão
Próximo artigo13º Festival de Janeiro abre inscrições para atividades formativas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.