Quintal Food Park volta a funcionar

0
79
Quintal Food Park volta a funcionar
Compartilhe

O Quintal Food Park retorna o atendimento hoje (14/07), com shows ao vivo e food trucks preparados para receber o público de forma segura.

O público pode matar a saudade dos pratos dos trucks: Brasa Empório Grill, Brasa Chicken, Comitê Suíno, Olha Elas Burger, Olha Elas Petiscos, Pastelaria Palmeiras Food Park, Pizza Hunger, Quintal Beer e Tati Kibes.


E para matar a saudade do Quintal, hoje, o cantor Thiago Giacomelli canta os sucessos do rock nacional e internacional em um show acústico mais intimista. Na quinta-feira, a Jaqueline Cardoso é quem sobe no palco com o melhor da MPB e samba raiz.

O fim de semana promete uma intensa programação com Rock Page na sexta, Marcelo Marques Rock Band no sábado e para fechar a grade, a Banda Lier apresenta o melhor do pop rock nacional e internacional, com sons clássicos e contemporâneos no domingo.


Reabertura consciente

Os clientes contarão com uma comunicação visual completa mostrando todas as normas a serem seguidas com responsabilidade. É proibida a entrada e transitar no interior do espaço sem máscaras. O Quintal disponibilizou dispensers de álcool gel 70% espalhados em pontos estratégicos com distanciamento e proibição de juntar mesas.

A higienização do ambiente, banheiros e mesas será realizada frequentemente e todos os trucks disponibilizarão álcool em gel 70% para os clientes. Para ficar por dentro das novidades do Quintal Food Park, basta acompanhar pela fanpage e instagram @quintalfoodpark.

O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399 com o horário de funcionamento de quarta-feira a domingo, das 18h às 23h, com portaria a R$3 de sexta, sábado, domingo e feriados.

Crianças menores de 12 anos não pagam. O seu animalzinho também é bem vindo, partindo do conceito “Pet Friendly”, com espaço para seu pet brincar e recipientes com água e ração.


Compartilhe
Artigo anteriorDia do Homem, comemorado em 15 de julho no Brasil, é data para alertar sobre a saúde masculina
Próximo artigoLoja de cachaças online comercializa mais de 2000 rótulos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.