TARRAF lança “Quintessa” e consolida a verticalização de alto padrão na zona sul de Rio Preto

0
20
quintesse by tarraf
Compartilhe

Inspirado na deslumbrante vinícola Quintessa Estate Winery, na região de Napa Valley, nos EUA, nasce em Rio Preto o “Quintessa by Tarraf”, edifício de alto padrão residencial que será construído na região sul da cidade, ao lado do Shopping Iguatemi.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 45,5 milhões, o Quintessa terá 44 apartamentos de162,44 m², todos com três suítes, três vagas, numa área total construída de 13.090,52 m². O empreendimento ficará ao lado do Montelena, residencial de luxo da TARRAF que está mudando o cenário daquela região com a verticalização de alto luxo.

A área de lazer, de 1.191,41 m², trará ambientes inspirados na vinícola Quintessa, como o Gourmet & Wine e o Lounge Pergolado, que contará, inclusive, com parreiras para compor a decoração.

São mais de 20 opções de lazer e convivência para diversão e comodidade de toda a família, como espaço fitness e para treinamento funcional, SPA integrado à piscina, games, playground, kids space, sauna seca, piscina adulto de 25m e piscina infantil, pet place e muito mais.

“O Quintessa é um projeto único, que reforça o compromisso da TARRAF em construir espaços que inspiram. Queremos proporcionar aos moradores a experiência de vivenciar bons momentos. Esses espaços serão um convite para famílias e amigos se reunirem, degustarem um bom vinho e, sobretudo, se inspirarem”, diz o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf.

O projeto

O projeto de paisagismo é assinado por Benedito Abbud, dono de um dos mais tradicionais e prestigiados escritórios de paisagismo de São Paulo, com mais de 5.200 projetos executados desde 1981 em todo o Brasil e em países como Argentina, Uruguai e Angola.

Além dele, outros profissionais renomados do mercado também assinam o projeto do Quintessa como a arquiteta Fernanda Marques, que responde pelo design de interiores, e o premiadíssimo escritório paulistano Königsberber Vannucchi, o mesmo que desenvolveu o inovador projeto arquitetônico do Montelena.

“Outro diferencial que trouxemos para o Quintessa foi a Automação dos Apartamentos. Seguindo a forte tendência do mercado digital para automatizar funções do dia a dia como controles de acesso, de iluminação, acionamento de persianas e uma série de outros serviços digitalmente, entregaremos um Aparelho de Comando de Voz para cada apartamento e os moradores também terão acesso a um App para controle dessas funções via mobile”, explica o presidente da TARRAF Olavo Tarraf Filho.

A entrega das obras está prevista para abril de 2023. Além do tour virtual no estande de vendas, os interessados também têm à disposição um apartamento decorado para visitas

Ficha Técnica – Quintessa by Tarraf

  • 44 apartamentos
  • 3 suítes
  • 11 pavimentos
  • 2 a 3 vagas de garagem
  • 162,44 m² de metragem das plantas
  • 13.090,52 m² de área construída
  • 1.191,41 m² de área de lazer

Espaços Funcionais

Porte-cochère

Espelhos d’água

Acesso Social

Portaria

Acesso de veículos

Lobby Térreo

Kids Space

Playground

Games

Bicicletário

Deck Lounge

Gourmet Interno

Lounge Pergolado

Gourmet & Wine

Fitness

Sauna Seca

Pet Place

Pool Space

Piscina adulto 25m

Spa integrado a piscina

Deck Molhado

Piscina infantil

Futon

Solarium

Bangalôs

Para saber mais acesse a página oficial do Quintessa no site da TARRAF.

https://www.tarraf.com.br/empreendimentos/quintessa-by-tarraf

Compartilhe
Artigo anteriorNovo boletim registra 407 novos casos e nove mortes em 24 horas
Próximo artigoRio Preto deve anunciar lockdown amanhã
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.