Rapidinhas- Amor no Riopreto Shopping, Festa do Peão de Barretos, Festa das Nações

0
134
AUTORAS- O LIVRO DO BEM
AUTORAS- O LIVRO DO BEM

Autoras best-seller apresentam dois títulos interativos no Riopreto Shopping

O projeto “Amor” da Campanha de Namorados do Riopreto Shopping traz uma noite de autógrafos dos lançamentos “O Livro do Amor” e “O Livro do Sossego” com  Ariane Freitas e Jessica Grecco, criadoras da fanpage Indiretas do Bem (com quase 7 milhões de likes no Facebook). Elas estarão no Riopreto Shopping, na Praça 1 de Eventos, no dia 2 de junho, às 19h, quase em frente à Saraiva Mega Store. É a primeira vez que elas estarão na região Noroeste Paulista.

“Essa empreitada pode ser inédita em nossa trajetória recente como autoras, mas não é estranha para nós. Temos um público que sente a necessidade de participar do processo criativo da obra, e o livro para colorir integra perfeitamente nossos leitores de forma leve e descontraída. Por isso estamos desde o ano passado empenhadas na concepção do Livro do Sossego”, observa Ariane Freitas. O Livro do Amor segue a tendência de O Livro do Bem que as consagraram como autoras de sucesso.

“O Dia dos Namorados está chegando e preparamos esta novidade para turbinar o presente do seu amor! O livro do amor é cheio de indiretas ilustradas que ajudam você a dizer como se sente e emociona quem está recebendo – do jeitinho que acontece lá na página” contam Jéssica e Ariane.

Data: 2 de Junho – terça-feira às 19h

Local: Praça 1 de Eventos em frente à Saraiva

 

Festa do Peão de Barretos estreia programa na Rede Vida com apresentação de Juliano Cézar

 

A Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão de Barretos , estreia no dia 2 de junho, às 23h, o programa Arena #Barretão que será veiculado semanalmente pela Rede Vida, com alcance nacional. Apresentado pelo cantor Juliano Cézar, o programa reúne histórias da Festa do Peão de Barretos contadas por personagens que vivem o evento há anos, além de entrevistas com diversos artistas do universo sertanejo.

O Parque do Peão será explorado como set de filmagens do programa que pretende também contar fatos curiosos relacionados ao complexo que foi criado para sediar o maior rodeio da América Latina. “O público irá conhecer um parque que pouca gente conhece profundamente, com histórias pessoais de membros da Associação, competidores, cantores, locutores, entre outros profissionais envolvidos com a Festa”, declara Marcelo Murta, consultor de marketing de Os Independentes, que faz parte da equipe de produção do programa.

Gravado e editado pela produtora Matriz, de Ribeirão Preto/SP, o Arena #Barretão conta ainda na produção com o diretor cultural de Os Independentes, Ricardo Rocha e executiva de rodeio, Juliana Balbo, além de Odair Silva, representando a Rede Vida. As imagens de arquivo são da TV Rodeio e da Talking Produções. A direção artística é de João Luiz Borges e direção executiva de Juliano Ferreira.

 

 

SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL

Começa nesta quinta-feira (04/06) e vai até sábado, a 21ª edição da Festa das Nações realizada pelo Serviço Social São Judas Tadeu. O evento beneficente, que já se firmou como um verdadeiro passeio pelo melhor da gastronomia mundial, oferece este ano sabores típicos da cultura de 12 países. Integram o cardápio pratos como pastelzinho de Belém, pastel de bacalhau, cookies e temaki de ceviche de salmão. As atrações musicais são outro ponto alto do evento este ano, que conta com a apresentação grupo Saculejo, Edy Carlos, Léo Minas & Ruan, Wesley Matos e Tony & Kleber. A renda obtida durante os três dias de festa é revertida para o serviço social que atende, diariamente, 400 crianças e adolescentes com idades entre seis e 17 anos, envolvendo dezesseis atividades socioeducativas e três profissionalizantes.