Rapidinhas – Festa do Bacana , Le Creme e ‘Queima do Alho Amigos de Estrada’

0
232

CartazFesta do Bacana

Rubinéia recebe amanhã (06), as margens do rio Paraná, a sua edição da Festa do Bacana, um dos maiores eventos Premium do país. A carta de bebidas inclui whisky 12 anos, vodka importada, energético e cerveja especial. Entra as atrações da noite destacam-se: DJ Ferris, DJ Tom Keller e DJ Magui.

 

Finde
Depois de agitar a noite rio-pretense na semana passada, a Le Creme volta a abrigar dois grandes eventos neste fim de semana. Hoje (05) a casa recebe a Balada Sertaneja, com a dupla Victor & Garcez no comando do som. Amanhã (06) é a vez da Libertação dos Bixos, festa do curso de Medicina da Faceres, com DJ Gui Scochi, Pedro Neto & Rafael e Leo Minas & Ruan.

‘Queima do Alho Amigos de Estrada’

No dia 14 de setembro acontece a ‘Queima do Alho Amigos de Estrada’ , um evento open food (almoço típico) no Rancho do Tropeiro – Recinto de Exposições de Rio Preto/SP, das 11h às 18h.O  almoço será servido até às 16h – (a partir das 16h só churrasco). Quem comanda as panelas são Gustavo Moraes e turma do Manoel Neves Filho.
As  bebidas – Cerveja Brahma, Pepsi, Guaraná Antártica, Sukita, Energético Fusion, Água e Caipirinhas by Dom Tápparo & Exotic Bartenders, serão vendidas  à parte – bar no local.
A música fica por conta de  Edy Carlos / Tonny & Kleber / Trem das Onze / Os Ortodoxos / Jorge & Fernando / Pedro Neto & Daniel.

Artigo anteriorHoje tem Carreiro e Capataz na Festa do Peão de Guapiaçu
Próximo artigoNova Gestão da APAS será pautada pela produtividade com qualidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.