Rapidinhas Rio Preto – Bacalhau no AC e Ciclofaixa

0
83

Amanhã tem Bacalhau no Aceano10479741_1442415305997718_7959340734262670540_n

Você gosta de bacalhau? Então agende-se, o Aceano tem um evento imperdível para você neste domingo, dia 14/12!.

Almoço Especial Português com mais de 10 opções de pratos com Bacalhau (Ao forno, à beira baixa, à Brás, à Gomes de Sá, ao Zé do pipo, saladas com bacalhau, bolinho de bacalhau, entre outras delícias). Das 12h às 16h, Buffet por quilo. 

Ciclofaixa empresta bikes por mais uma hora

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que a partir deste domingo (14/12) o empréstimo das bicicletas do projeto Ciclofaixa de Lazer vai funcionar das 7 às 15 horas, no Júpiter Olímpico, localizado no Lago 2 do Parque da Represa. Antes era possível emprestar até as 14 horas.

Os interessados devem comparecer ao local com documento com foto, para utilizar a bicicleta (sem custo) por uma hora.

A ciclofaixa liga as ciclovias do Lago 3 ao circuito do Parque do Rio Preto, interligando as avenidas Nadma Dahma e Philadelpho Gouveia Neto passando pela avenida Lino José Seixas numa extensão total de 17 km. O circuito fica aberto para uso até 16 horas.

O projeto é iniciativa da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Artigo anteriorDe vestido curtinho, Juju Salimeni toma chuva e causa tumulto ao chegar em evento em SP
Próximo artigoDai Macedo exibe bumbum em evento de luta como ring girl
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.