Rapidinhas- Thácht no Sesi, SAMPA 27-28, Para Colorir a Vida, Apeti, Armazém Imobiliário e Bella Capri

0
155

Thácht no Sesi

thacht_rafaelmottaagencianitro.jpg

A tragicomédia musical Thácht, do grupo mineiro Armatrux, será encenada nos dias 18 e 19 de junho, quinta e sexta-feira, às 20h,  no Teatro do SESI Rio Preto. Seguindo a tradição do Teatro de Variedades, o espetáculo vem acompanhado de piano e violino ao vivo e dá prosseguimento à pesquisa do grupo em manipulação de objetos. Com muito humor negro, eles desenvolvem uma conversa absurda, usando de forma única a musicalidade nas palavras e instigando o imaginário do espectador.  Gratuito. As reservas deverão ser feitas pelo Meu Sesi até quarta-feira e os ingressos remanescentes serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo com direito a escolha entre os lugares restantes.

 

SAMPA 27-28

 

Rio Preto ganha a partir dessa quarta-feira, dia 17, o bar balada Sampa 27-28. Já sucesso em Bauru, o Sampa 27-28 conta com espaço amplo e tem estilo vintage decorado com objetos que remetem às décadas passadas. De tempos em tempos, a decoração é trocada trazendo sempre uma nova cara para o local. O bar possui 2 ambientes – um Deck com mesas e uma parte de pista de dança com palco, mesas bistrô e camarotes. Na programação música ao vivo com bandas variadas após às 22h .  O cardápio traz porções e drinks de rótulos nacionais e internacionais. O funcionamento do bar é de quarta a sábado, a partir das 18h.

O sampa 27-28 fica Avenida José Munia, 7030.

 

Para Colorir a Vida

capapronta

Dia 19/06,  a artista plástica mineira Dorotéia Marra lança em Rio Preto, na Galeria Norma Vilar, o “Para Colorir a Vida”. A publicação traz 32 imagens especialmente criadas pela artista com o intuito de estimular em pessoas de todas as idades a redescoberta do prazer de colorir.

Pensando em todo o público, Dorotéia escolheu formas maiores, desenhos com espaços mais largos que facilitam a pintura para quem tem problemas de enxergar desenhos pequenos ou mesmo que goste de colorir à noite.Despretensiosamente, o projeto surgiu quando a mãe da artista queria colorir porém achava os desenhos disponíveis muito pequenos. Dorotéia colocou a criatividade no papel e nasceu o “Para Colorir a Vida”.

Em cada página, Dorotéia inseriu um pouco da sua inspiração para a trajetória no mundo das artes. Fundadora do primeiro ateliê de arte e artesanato de Rio Preto,  onde vive desde 1977, a artista é também professora. Para o lançamento, Dorotéia reúne amigos, familiares e a comunidade artística em torno de um coquetel  a partir das 20h.

 

Como vencer em tempos de crise é tema de evento da Apeti

Diante da crise, todos querem se sobressair, e estar preparado é fundamental para enfrentar essas temporadas um tanto quanto complicadas. Para isso, a Apeti promove no dia 16 de junho, o Apeti Talk – Informações e Troca de Ideias. Empresários de destaque da cidade foram convidados para discutir o tema: Jean Carlos Daher; Diretor da Gold System, Diogo Lopes dos Santos; Diretor da Webplus e Rogério Andrade Martins; Diretor da Netseed. O evento acontecerá gratuitamente no Teatro da Unip às 19h30. Interessados podem fazer a inscrição pelo email: apeti@apeti.org.br.

 

From Miami

Um evento exclusivo e único está sendo organizado por Vera Mussi Hage, do Armazém Imobiliário. Na sexta-feira, dia 19 de junho, no Varanda do Golfe, ela recebe convidados para o Workshop “Adquirindo um imóvel de forma segura nos EUA”, das 9h às 11h, tendo como convidada a palestrante Dra. Bruna Barbosa.

Dra. Bruna é graduada pela Universidade de Miami, com estágios em Nova Iorque e na Alemanha. Ela é especialista em assessorar estrangeiros que estão investindo nos Estados Unidos na compra de imóveis, abertura de negócios, investimentos no mercado financeiro ou interessados em imigração. Na palestra ela vai tirar dúvidas de investidores e explicar o processo de aquisição de imóveis que é bastante simples, pouco burocrático e tem atraído o interesse de um número cada vez maior de brasileiros.

 

Inauguração Bella Capri

A rede de pizzarias Bella Capri está convidando imprensa e autoridades para a inauguração de sua sexta unidade em Rio Preto. A abertura da nova loja, localizada na rua Abrão Thomé, será dia 18 de junho, às 19h30. A nova unidade funcionará no sistema Delivery e Drive Thru, ou seja, para retirada e entrega em domicílio. O convite parte de toda a família Covizzi, que comemora a expansão da rede. A marca Bella Capri passará a ter 11 unidades sendo seis em Rio Preto e as outras em Mirassol, Catanduva, São Carlos, Rio Claro e Ribeirão Preto.