Resort em Olímpia entrega Centro de Convenções em 90 dias

0
75

 

 

Foto Leo Concon

 

Caia Piton, gestor do Thermas de Olímpia Resort, declarou ao “Malu Rodrigues Visita” que o Resort vai entregar em 90 dias um moderno Centro de Convenções.

A ideia é suprir a demanda regional, carente de locais apropriados para eventos corporativos. A sala principal do centro terá vista panorâmica para a cidade de Olímpia.

A primeira etapa do centro terá duas salas para 70 pessoas e a principal  com capacidade para 350. Todas serão climatizadas e com equipamentos para apresentações multimídia de última geração.

O arquiteto responsável pelo projeto é Jorge Luis Noronha Dias, reconhecido nacionalmente, como o arquiteto do Thermas dos Laranjais

Caia Piton pretende transformar a já cidade  turística de Olímpia, devido ao Termas dos Laranjais, em uma cidade de turismo também de negócios.

 

Artigo anterior2ª. Multifeira Internacional de Artesanato de Rio Preto
Próximo artigoEncontro da Família Lemos no Thermas de Olímpia Resort
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.