Restaurante Jangada inaugura em Rio Preto

0
138
Restaurante Jangada inaugura em Rio Preto
Restaurante Jangada inaugura em Rio Preto

O Restaurante Jangada inaugura sua 10ª unidade no Estado de São Paulo, em um charmoso ponto da Avenida Dr. Alberto Andaló, na cidade de São José do Rio Preto. O local foi repaginado e abre suas portas ao público na próxima semana, no dia 23 de junho, às 19h, para apresentar o melhor dos mares, com pratos de alta gastronomia e cozinha japonesa.

Especializado em peixes e frutos do mar, o Restaurante Jangada tem 59 anos de tradição e conta com uma seleção especial de ingredientes frescos que revelam uma gastronomia requintada. Entre aromas e sabores marcantes, se destaca pela excelência em seu cardápio com pratos atraentes e saborosos, como o Espeto à Moda da Casa – tradicional Lombo de Pintado Marinado em Tempero Especial – um dos mais pedidos e que representa o conceito criado pela casa.

Além disso, a cozinha japonesa é também um dos grandes pontos fortes, abrindo ainda mais espaço para explorar a beleza e o sabor dos ingredientes frescos.

O empreendimento chega à cidade por meio de uma sociedade entre os empresários Thais Artíbale Faria e Rainer Faria, juntamente com os empresários da Família Lopes, proprietários da rede Jangada, atualmente gerenciada e em expansão pelos irmãos Fernando Lopes, Felipe Lopes e Maria Rosa Lopes.

Para atracar a décima unidade do Restaurante Jangada em São José do Rio Preto foram investidos no prédio, desde a estrutura pré-existente até a reforma, em torno de R$ 5 milhões.

“A rede está em expansão e a cidade de SJRio Preto sempre nos chamou a atençã e agora chegou o momento. O Jangada trará um novo conceito em gastronomia para o público rio-pretense, estamos otimistas com essa inauguração e esperamos surpreender o público com nosso sabor”, comenta Fernando Lopes, sócio do empreendimento.

Instalado em um dos principais pontos comerciais e tradicionais da cidade, o espaço agrega todas as características já conhecidas da rede: elegância, requinte, refinamento e, claro, sabores marítimos inigualáveis. Além disso, esta unidade possui uma brinquedoteca com 50m2 para acolher as crianças com segurança e comodidade.

A chegada do restaurante na cidade, além de movimentar a economia local desde o início da reforma, também está gerando mais de 70 vagas de emprego diretos e indiretos.

“Rio Preto é uma cidade incrível que faz parte da nossa história. Temos como propósito em nossos negócios sempre trazer novidades e bons empreendimentos para cá, assim como o sorvete, a cultura da coquetelaria e a pizza napolitana, que já são empreendimentos nossos com sede aqui. E, agora, a cidade merece receber um Jangada, com uma verdadeira experiência em frutos do mar e peixes. Estamos felizes por essa oportunidade”, finaliza Thais Artibale sócia do empreendimento.

As reservas para conhecer o Restaurante Jangada em SJRio Preto já podem ser realizadas através do link: https://widget.getinapp.com.br/zPQl37kY

Horário de Funcionamento
Restaurante Jangada – Unidade SJRio Preto/SP
Segunda-feira a quarta-feira – Das 11h30 às 15h e Das 19h às 22h
Quinta-feira e Sexta-feira – Das 11h30 às 15h e Das 19h às 22h30
Sábado – Das 11h30 às 16h e Das 19h às 22h30
Domingos e Feriados – Das 11h30 às 16h e Das 19h às 21h30

Site – www.restaurantejangada.com.br
Siga-nos no Instagram – https://www.instagram.com/restaurantejangada/

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube